Se houver uma empresa cujo início do ano tenha sido difícil, é a Paradox. Após lançar um DLC de baixa qualidade para “Hearts of Iron IV”, a desenvolvedora Colossal Order ainda está lutando para melhorar “Cities: Skylines 2”. A atualização desta semana revela que a versão beta do criador de mods e assets agora está disponível para mais pessoas, mas ainda não há uma data de lançamento definida.
Embora isso pareça promissor, é apenas a ponta do iceberg. Segundo a CEO Mariina Hallikainen, o sistema de edição de mapas e códigos já foi implementado de forma relativamente sólida. No entanto, o sistema de assets (prédios, restaurantes, etc) ainda requer um trabalho extenso.
Ela não entra em muitos detalhes sobre o estado atual das ferramentas, mas menciona que a importação e o salvamento de assets são consideravelmente diferentes do primeiro Cities: Skylines, e é por isso que o pacote de conteúdo dos criadores ainda não foi lançado. Considerando como cada prédio é tratado em “Cities: Skylines 2” – como um conjunto de entidades em vez de uma única unidade – tenho minhas dúvidas se veremos o sistema em versão beta antes do segundo semestre.
Isso é apenas mais uma grande decepção em relação a “Cities: Skylines 2”, que ainda enfrenta sérios problemas de desempenho e atualizações lentas, pois a equipe está se concentrando em finalizar todo o conteúdo para uma atualização aparentemente grande.
Não acredito que o jogo esteja fadado ao fracasso. No entanto, espero que isso tenha sido uma excelente lição para a Paradox não lançar jogos antes de estarem totalmente prontos. Pelo menos Prison Architect 2 foi adiado.
O pronunciamento completo está disponível no fórum oficial do jogo.
“Se o Mario fosse um blog, ele definitivamente seria o Geek.etc – um verdadeiro fã do Mario Bros e de todos os consoles da Nintendo!”
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