Agora lendo: Sem data ainda, Colossal Order avança no desenvolvimento de mods para “Cities: Skylines 2”

Carregando
svg
Abrir

Sem data ainda, Colossal Order avança no desenvolvimento de mods para “Cities: Skylines 2”

março 12, 20243 Min. de Leitura

Se houver uma empresa cujo início do ano tenha sido difícil, é a Paradox. Após lançar um DLC de baixa qualidade para “Hearts of Iron IV”, a desenvolvedora Colossal Order ainda está lutando para melhorar “Cities: Skylines 2”. A atualização desta semana revela que a versão beta do criador de mods e assets agora está disponível para mais pessoas, mas ainda não há uma data de lançamento definida.

Embora isso pareça promissor, é apenas a ponta do iceberg. Segundo a CEO Mariina Hallikainen, o sistema de edição de mapas e códigos já foi implementado de forma relativamente sólida. No entanto, o sistema de assets (prédios, restaurantes, etc) ainda requer um trabalho extenso.

Ela não entra em muitos detalhes sobre o estado atual das ferramentas, mas menciona que a importação e o salvamento de assets são consideravelmente diferentes do primeiro Cities: Skylines, e é por isso que o pacote de conteúdo dos criadores ainda não foi lançado. Considerando como cada prédio é tratado em “Cities: Skylines 2” – como um conjunto de entidades em vez de uma única unidade – tenho minhas dúvidas se veremos o sistema em versão beta antes do segundo semestre.

Isso é apenas mais uma grande decepção em relação a “Cities: Skylines 2”, que ainda enfrenta sérios problemas de desempenho e atualizações lentas, pois a equipe está se concentrando em finalizar todo o conteúdo para uma atualização aparentemente grande.

Não acredito que o jogo esteja fadado ao fracasso. No entanto, espero que isso tenha sido uma excelente lição para a Paradox não lançar jogos antes de estarem totalmente prontos. Pelo menos Prison Architect 2 foi adiado.

O pronunciamento completo está disponível no fórum oficial do jogo.




“Se o Mario fosse um blog, ele definitivamente seria o Geek.etc – um verdadeiro fã do Mario Bros e de todos os consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg