Agora lendo: Chega ao PC e Switch o jogo “A Canção de Moominvalley com Snufkin”

Carregando
svg
Abrir

Chega ao PC e Switch o jogo “A Canção de Moominvalley com Snufkin”

março 7, 20242 Min. de Leitura

Percebo que o tempo está passando mais rápido quando me dou conta de que escrevi sobre “Snufkin: Melody of Moominvalley” alguns dias atrás, mas na verdade foi em novembro do ano passado. Agora, o jogo está disponível tanto para PC quanto para Nintendo Switch por R$59,99.

Com um carisma irresistível, o jogo é uma combinação de aventura com pequenos minigames musicais. A diversão do jogo está em explorar, conhecer os habitantes e ajudar a restaurar a natureza. É um daqueles jogos de aventura para relaxar.

O jogo se baseia nos contos da autora Tove Jannson, mais conhecidos pelos personagens Moomins, que vivem em Moominvalley junto com o protagonista Snufkin. No total, foram lançados 9 livros sobre eles entre 1945 e 1993. No entanto, foram produzidas centenas de adaptações para TV e outras mídias. Este é o terceiro jogo dos Moomins, sendo que os anteriores tinham um tom mais infantil, com um conjunto de minigames ou um modo “arcade”. “Snufkin: Melody of Moominvalley” busca expandir esse escopo e apresentar mais personagens dos livros.

Ainda não joguei muito da versão final do jogo, mas os primeiros minutos já me conquistaram completamente. A estética é maravilhosa, a trilha sonora é excelente e sinto que esse pode se tornar um daqueles jogos que vou querer jogar de novo para sentir aquela sensação agradável no coração.

Compartilharei minhas opiniões finais assim que possível.




“Se os pixels pudessem falar, diriam que nosso blog Geek.etc tem um amor pixelizado pelo icônico Mario Bros e abraça a nostalgia e diversão de todos os consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg