Como alguém que está acompanhando e, de vez em quando, jogando “Fallout 76” desde o seu problemático lançamento até a sua atual versão – um tanto mais melhorada – é estranho pensar que até agora o seu mapa tinha permanecido “estático”. Novas temporadas traziam eventos e locais diferentes para serem explorados, mas é somente com a atualização “Skyline Valley”, disponível em todas as plataformas, que a Virgínia Ocidental possui mais locais para serem explorados.
O mapa agora inclui Shenandoah National Park, Vault 63 e um novo tipo de inimigo chamado “ghouls” que se autodenominam “Lost” e são liderados por Hugo Stolz. Uma missão relacionada às suas origens e ao líder também está incluída na atualização, assim como um novo evento público que adiciona um novo chefe de região, o Storm Goliath.
Como de costume, a Bethesda já divulgou todo o conteúdo planejado até setembro para “Fallout 76”. Alguns destaques incluem um evento de experiência em dobro no início de julho e eventos da Quakecon em agosto.
Não é surpreendente que “Fallout 76”, apesar de todo o sucesso do lançamento, não esteja recebendo tantas atualizações este ano. Uma das grandes adições será em 2025 com a inclusão de “ghouls” jogáveis que terão novas mecânicas, como a capacidade de recuperar vida ao ingerir radiação. Detalhes sobre isso ainda são escassos, mas quanto mais variedade em “Fallout 76”, melhor.
Assista ao trailer de lançamento e confira detalhes sobre os próximos meses de “Fallout 76” abaixo. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.
Nós, do blog Geek.etc, somos tão apaixonados pelo universo do Mario Bros e pelos consoles da Nintendo que até sonhamos em pular em cascos de tartarugas e coletar moedas douradas enquanto pilotamos karts virtuais em circuitos insanos!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br