Agora lendo: Novo jogo “Pioneiros da Patagônia” assume o papel espiritual de “The Settlers” com adição de mecânica de pesca

Carregando
svg
Abrir

Novo jogo “Pioneiros da Patagônia” assume o papel espiritual de “The Settlers” com adição de mecânica de pesca

março 12, 20242 Min. de Leitura

Após um começo de acesso antecipado um pouco fraco e sem direção, a Envision Entertainment está começando a dar os primeiros passos em direção a uma versão mais coesa de “Pioneers of Pagonia”, considerado como o sucessor espiritual de “The Settlers”. O primeiro passo foi dado nesta terça-feira (12) com a atualização “Economy Update”, que introduz a pesca, novas construções e melhorias na interface.

Uma edificação para pesca era uma das coisas que mais senti falta quando o jogo entrou em acesso antecipado. Em “The Settlers”, ela era uma ótima fonte alternativa de alimento e facilitava a criação de cidades costeiras. A partir de agora, os jogos iniciados na versão 0.40 incluem a edificação de pesca, a profissão de “pescador” e diferentes espécies de peixe.

Mais importante do que isso são as mudanças radicais na interface feitas pela equipe. Agora o jogo facilita muito acompanhar a obtenção de matérias-primas e seus refinamentos. Resumidamente, cada material do jogo agora possui um gráfico que mostra a média de estoque nos últimos dias de jogo e a tendência.

Somente essas “pequenas” mudanças já tornaram o jogo muito mais agradável de jogar. Agora eu não preciso ficar checando cada edifício a todo momento e posso planejar melhor a minha cidade. Se continuar nesse ritmo, “Pioneers of Pagonia” realmente se tornará o sucessor espiritual de “The Settlers”.

A lista completa das alterações está disponível no fórum do Steam.

Se você tiver um tempo livre, eu recomendo assistir à transmissão que a desenvolvedora fez sobre a nova atualização:




“Se o Super Mario Bros fosse uma estrela, o nosso blog Geek.etc seria a constelação apaixonada por ele e todos os consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg