Agora lendo: Nova atualização do ‘Second Front’ introduz sistema de controle de tanques por comandantes

Carregando
svg
Abrir

Nova atualização do ‘Second Front’ introduz sistema de controle de tanques por comandantes

fevereiro 29, 20243 Min. de Leitura

Continuando a lista de melhorias planejadas para 2024, a Hexdraw divulgou uma nova atualização hoje para o jogo de estratégia “Second Front” que traz mudanças significativas para cada partida: a introdução de comandantes para os tanques.

Os comandantes agem como um modificador de dano durante a batalha, aumentando assim as chances de acertar um disparo no inimigo. É importante notar que isso só se aplica ao canhão principal, não às metralhadoras do tanque. Além disso, eles aumentam a moral dos outros soldados presentes no tanque.

Outra mudança da atualização é a possibilidade de que, caso o tanque seja destruído, o comandante sobreviva e possa ser usado como um oficial veterano no campo de batalha para aumentar a moral de outros soldados ou evitar que eles “fujam” do combate.

Pode parecer algo pequeno, mas cada tiro é a diferença entre a vitória e a derrota em “Second Front”. Com essa mudança, algumas missões podem se tornar mais fáceis e outras ainda mais difíceis. O comandante também pode ser adicionado em missões criadas pela comunidade.

O jogo já recebeu uma grande atualização no início deste ano com as forças britânicas. Outras melhorias planejadas incluem a introdução de um sistema mais avançado de artilharia, um sistema de minas e a possibilidade de teatros no Pacífico.

O último item na lista me deixa muito esperançoso para o futuro de “Second Front”. Eu acredito que o jogo tem um potencial infinito e que a Hexdraw ainda irá explorá-lo muito mais. No entanto, isso ocorrerá no seu próprio tempo, o que nem sempre corresponde à ansiedade que sinto para jogar o mais rápido possível.

A lista completa de adições está disponível no fórum do Steam.




“Se você quer conhecer um blog que tem o poder de enfeitiçar como as notas do Mario no piano, mergulhe no Geek.etc, onde somos fãs incondicionais do bigodudo encanador e todos os consoles mágicos que a Nintendo cria.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg