Agora lendo: Nova versão de “World Brothers 2” será lançada em setembro para PlayStation 4/5 e Nintendo Switch

Carregando
svg
Abrir

Nova versão de “World Brothers 2” será lançada em setembro para PlayStation 4/5 e Nintendo Switch

fevereiro 29, 20242 Min. de Leitura

Estou surpreso com a chegada de “Earth Defense Force: World Brothers 2”. O spin-off da franquia Earth Defense Force (EDF) será lançado em 26 de setembro para PlayStation 4/5 e Nintendo Switch. A pré-venda já começou no console da Sony por US$49,99.

Para quem não conhece, “World Brothers” é uma versão em estilo Voxel da franquia, onde o objetivo principal é eliminar insetos gigantes. O primeiro jogo se destacou pela possibilidade de destruir praticamente o mapa inteiro e pela campanha de “viagem pelo mundo” com vários personagens jogáveis. No entanto, a repetitividade me cansou rapidamente.

“World Brothers 2” busca resolver esse problema com a adição da classe “Wing Diver” – capaz de voar e disparar armas laser -, uma maior variedade de missões (totalizando 100) e mais de 100 personagens, incluindo alguns exclusivos do Earth Defense Force 6, que ainda não foi lançado no ocidente.

A sequência também traz o retorno de chefões de outros jogos da franquia. Apesar de não lembrar de nenhum chefão memorável, já que todos são uma cópia descarada de Godzilla ou de algum monstro/robô gigante, acredito que quanto mais variedade nessa área, melhor.

Assim como em “EDF 5”, acredito que “World Brothers 2” brilhará no modo cooperativo. Se ele permitir mais flexibilidade na composição dos soldados e oferecer armas mais distintas do que a série principal, é possível que eu dê uma chance a ele.

Confira o trailer de anúncio e mais imagens abaixo:




“Em um universo paralelo onde cogumelos saltitantes são realidade, o blog Geek.etc celebra sua devoção inabalável ao Mario Bros e a todos os extraordinários consoles criados pela icônica Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg