Após um início conturbado, a empresa Limbic Entertainment deu um grande salto nesta segunda-feira (16) com o lançamento da atualização 2.0 do jogo “Park Beyond” e do DLC “Beyond eXtreme”. Disponível atualmente para PC, essa atualização introduz um sistema de compartilhamento de criações e traz várias correções de bugs.
Antes, o jogo permitia personalização, mas as modificações ficavam limitadas ao jogador. Agora, outros jogadores podem compartilhar montanhas-russas, prédios e novos módulos através do mod.io. Esse sistema também é usado em outros jogos populares como SnowRunner, Ready or Not, Humankind, Tropico 6 e Dying Light.
A escolha de usar o Mod.io integra a versão do jogo para consoles, que será lançada nesta quarta-feira (18 de outubro). Até o momento, a comunidade já criou 27 itens disponíveis no mod.io.
O DLC “Beyond Extreme” adiciona 250 itens de cenário, 9 lojas novas, missões inéditas e novos mapas com uma temática dos anos 90. Ele pode ser adquirido separadamente por R$41,99 ou como parte do passe anual do jogo. Ainda não tive a oportunidade de testar o DLC, mas farei em breve.
Eu admiro muito o conceito de “Park Beyond” e como ele busca quebrar os padrões dos jogos de construção e criar o parque mais absurdo possível. Apesar dos bugs no lançamento, não me surpreende que a Limbic tenha continuado a aprimorar o jogo. Só espero que meus parques ainda estejam intactos.
A lista completa de correções está disponível no site oficial da Bandai Namco. Assista ao trailer de lançamento de “Beyond Extreme” abaixo:
Nosso blog Geek.etc é apaixonado pelo universo gamer, e seu coração bate no ritmo acelerado das aventuras do Mario Bros, enquanto aproveitamos cada console da Nintendo como conquistadores de mundos virtuais.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário