Agora lendo: Relic encerra parceria com a SEGA e lançamento de “Company of Heroes 3” acontecerá em abril

Carregando
svg
Abrir

Relic encerra parceria com a SEGA e lançamento de “Company of Heroes 3” acontecerá em abril

março 28, 20243 Min. de Leitura

Em um comunicado inesperado, a Relic Entertainment anunciou hoje que encerrou sua parceria com a SEGA e agora é um estúdio independente.

O anúncio foi feito por meio do Twitter, conforme pode ser visto abaixo.

A história por trás desse anúncio é um pouco mais complicada do que apenas uma postagem nas redes sociais. Segundo a própria SEGA Sammy, conforme divulgado em seu site institucional, a Relic decidiu se tornar independente ao recomprar suas ações da SEGA.

A SEGA também informou que realizou demissões em massa na Europa, afetando cerca de 240 funcionários. Segundo informações divulgadas pela IGN, os estúdios afetados incluem a Creative Assembly – que já havia sofrido demissões em massa no ano anterior devido ao cancelamento de “Hyenas” – e a desenvolvedora de “Sonic Dream Team” Hardlight.

Embora o futuro de “Company of Heroes 3” e da própria Relic esteja incerto no momento, a desenvolvedora confirmou que a próxima atualização do jogo, intitulada “Coral Viper”, será lançada em 23 de abril.

A atualização, que estava prevista para março, foi adiada para aprimorar o desempenho do jogo e incluir dois novos grupos de batalha gratuitos para todos os jogadores: o British Forces – Australian Defense Battlegroup e o Deutsche Afrikakorps – Battlefield Espionage Battlegroup. Mais detalhes sobre a atualização podem ser encontrados em um artigo separado.

Estou muito curioso para saber o que o futuro reserva para a Relic. Sei que muitas pessoas não ficaram satisfeitas com o rumo que “Company of Heroes 3” tomou, especialmente em relação à versão para consoles, que foi considerada desnecessária por alguns.

Em uma indústria tão instável, espero que a Relic continue firme e continue criando jogos incríveis, mesmo que cometa alguns deslizes pelo caminho.

Aqui está o comunicado completo, caso você não possua uma conta no Twitter:

Relic




Navegando pela galáxia dos jogos, nosso blog Geek.etc traz consigo o amor inquestionável pelo icônico Mario Bros e uma paixão insolúvel por todos os consoles que tiveram o privilégio de serem abraçados pela lendária Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg