Agora lendo: Robôs ganham destaque na mais recente atualização de “Stellaris”

Carregando
svg
Abrir

Robôs ganham destaque na mais recente atualização de “Stellaris”

março 14, 20243 Min. de Leitura

Está tudo certo, Paradox, depois de um DLC fraco, temos outro bom. Isso significa que o terceiro DLC do ano será excelente, certo? Essa é a minha sincera expectativa para o recém-anunciado “Stellaris: The Machine Age”, que será lançado ainda este ano no PC.

A expansão em si é bastante parecida em termos de conteúdo com outras oferecidas pela Paradox para “Stellaris”, o que já é um bom sinal. “The Machine Age” adiciona novos tipos de origens para raças sintéticas, incluindo um novo sistema de integração entre seres feitos de carne e osso e partes mecânicas. Uma dessas origens envolve uma raça de robôs que, após esgotarem os recursos de seu planeta, decidem expandir seu domínio para outras regiões da galáxia.

O mais interessante é que as máquinas ou seres sintéticos não precisam mais estar ligados a uma consciência coletiva, como acontecia antes em “Stellaris”. Eles terão personalidades distintas (ou você poderá criar a sua própria) e isso será ampliado com novos eventos e três novas opções para ascensão.

Outras adições da expansão incluem uma nova crise no final do jogo, novas estruturas para a metade do jogo (Fornalha Arcana e Enxames de Dyson) e novas políticas. A lista completa está disponível no fórum da Paradox, que também indica os próximos diários de desenvolvimento até abril. Será que veremos “The Machine Age” em maio?

Considerando que “Utopia” de 2017 foi uma das melhores expansões para “Stellaris”, estou muito feliz em ver a equipe revisitando o tema de máquinas/robôs/seres sintéticos. No momento atual, a combinação de Grand Strategy e 4X é um dos melhores jogos no catálogo da Paradox, com atualizações frequentes e uma base de jogadores bastante sólida.

Agora que os períodos mais tumultuados já passaram – pelo menos por enquanto – estou animado para ver a nova crise no final do jogo em ação. Estava esperando por mudanças para o final do jogo e espero que “The Machine Age” traga isso.

Assista ao trailer de anúncio e veja mais imagens abaixo:




Em um mundo cheio de cogumelos mágicos e encanadores bigodudos, nosso blog Geek.etc expressa seu amor incondicional pelo icônico Mario Bros e sua paixão por todos os consoles da Nintendo, mergulhando de cabeça no reino dos games e trazendo as novidades mais quentes do universo nerd.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg