Agora lendo: Jogo brasileiro estilo Soulslike “Deathbound” será lançado em agosto

Carregando
svg
Abrir

Jogo brasileiro estilo Soulslike “Deathbound” será lançado em agosto

julho 9, 20243 Min. de Leitura

Nas últimas notícias, a Trialforge e a Tate Multimedia anunciaram hoje (9) que o jogo brasileiro “Deathbound”, no estilo soulslike, será lançado em 8 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Eu entendo que você possa ter ficado desanimado com mais um jogo no estilo soulslike, especialmente depois da incrível DLC de “Elden Ring”, mas “Deathbound” traz algumas mecânicas muito interessantes, sendo a principal delas seu sistema de “Party”.

Em vez de apenas equipamentos, você pode alternar rapidamente entre diferentes classes para realizar combos. Se acertar o tempo certo, poderá usar ataques chamados de “Morphstrikes”, que causam um dano considerável e têm uma alta chance de atordoar o oponente.

Outra mecânica que me chamou a atenção é a forma como você evolui seu personagem. “Deathbound” não é baseado apenas em um sistema de níveis, mas sim em habilidades e memórias de outros guerreiros que você encontra ao longo da campanha. Isso traz uma novidade incrível e pouquíssimos outros jogos, como Bleak Faith, já fizeram.

No entanto, o que menos me atrai é a história do jogo. Uma batalha entre religião e ciência na cidade de Akratya, sobre a qual a desenvolvedora revelou muito pouco, não despertou minha curiosidade para saber mais. No entanto, os visuais medievais misturados com elementos contemporâneos são visualmente incríveis. Levando em consideração todas as outras adições e “inovações” para o subgênero, estou mais do que disposto a dar uma chance a ele.

Vale lembrar que ainda está disponível uma demo de “Deathbound” no Steam, embora esteja um pouco desatualizada e com alguns problemas. No entanto, ela dá uma boa ideia do que esperar do jogo. E pelo que joguei, espero coisas boas vindo por aí.

Confira o trailer mais recente e mais imagens do jogo abaixo:




“Em uma galáxia distante, onde os pixels ganham vida, nosso blog Geek.etc se rende ao poderoso encanador bigodudo, Mario Bros, espalhando amor e devoção por todos os consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg