Agora lendo: Anime | Vídeo promocional inédito de Wind Breaker revela data de estreia

Carregando
svg
Abrir

Anime | Vídeo promocional inédito de Wind Breaker revela data de estreia

março 7, 20243 Min. de Leitura


Wind Breaker
Wind Breaker
©Wind Breaker

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Wind Breaker, de Satoru Nii, divulgou o vídeo promocional principal e o segundo visual. O vídeo apresenta elenco adicional, músicas-tema e a estreia prevista para 4 de abril.

Wind Breaker
Wind Breaker
©Wind Breaker

Natori interpreta a música tema de abertura “Zettai Reido” (Zero Absoluto), enquanto Young Kee interpreta a música tema de encerramento “Muteki” (Invencível).

O elenco recentemente anunciado inclui:

  • Kengo Kawanishi como Taiga Tsugeura
  • Toshiyuki Toyonaga como Mitsuki Kiryu
  • Ikumi Hasegawa como Kotoha Tachibana

Elenco:

  • Yuma Uchida como Haruka Sakura;
  • Kouki Uchiyama como Kyоoutarou Sugishita;
  • Nobunaga Shimazaki como Hayato Suо̄;
  • Yuichi Nakamura como Hajime Umemiya;
  • Ryota Suzuki como Toma Hiragi;
  • Shoya Chiba como Akihiko Nirei.

Sinopse:

Um mangá repleto de adrenalina ambientado em uma escola para criminosos que agora são heróis protegendo sua cidade. Um novo aluno feroz chega à escola determinado a lutar para chegar ao topo e se tornar o mais forte de todos. Os fãs de Tokyo Revengers e outras histórias sobre delinquentes do ensino médio vão adorar este mangá emocionante e cheio de ação.

Haruka Sakura não quer saber dos fracos: ele só tem interesse nos mais fortes. Ele acabou de ingressar no Instituto Furin, uma escola conhecida apenas por sua força de luta, uma força que eles usam para proteger sua cidade de qualquer um que tente machucá-los. Mas Haruka não está interessado em ser um herói ou fazer parte de qualquer equipe: ele só quer lutar e chegar ao topo!

Mais sobre:

Toshifumi Akai (Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia) está dirigindo o anime na CloverWorks. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Jujutsu Kaisen) é o responsável pela composição da série. Taishi Kawakami (Akebi’s Sailor Uniform) está projetando os personagens. Ryou Takahashi (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest) está compondo a música.

Satoru Nii começou a publicar o mangá através do serviço digital Magazine Pocket da editora Kodansha em janeiro de 2021, e a obra ficou em nono lugar na lista “Mangá que queremos ver animado” da AnimeJapan 2022. Anteriormente, o autor já havia publicado o mangá Danshi Badminton-bu ni Joshi ga Magireteru: Secret Badminton Club entre janeiro de 2016 e agosto de 2017.

Fonte: Aqui!

“Em nosso mundo Geek.etc, a paixão por anime e desenho transcende as telas, mergulhando em universos imaginários onde a criatividade se torna realidade.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg