Após um longo período em acesso antecipado, surgiram controvérsias sobre um possível mapa de reféns em uma escola e alterações significativas na estrutura do jogo. No entanto, a Void Interactive anunciou durante o The Game Awards que “Ready or Not”, o shooter mais próximo de um “Swat 5”, será lançado em 13 de dezembro. O jogo já está disponível para compra por R$89,99.
Para os que não acompanharam o desenvolvimento, “Ready or Not” busca “reviver” os shooters focados no realismo, mas com uma estrutura voltada para confrontos policiais, ao invés do “típico” foco em operações militares.
A base do jogo é bastante similar à “Swat 4”, caso o mesmo fosse lançado em 2023, com melhorias tanto técnicas quanto de jogabilidade. Resumidamente, você lidera uma equipe e tenta controlar a situação, resgatar reféns e evitar a perda de vidas tanto da sua equipe quanto de civis. Se você acha que é fácil, acredite, não é. O arsenal é extenso e as táticas, tanto para você quanto para os inimigos, são bastante variadas.
É possível jogar tanto no modo solo quanto no modo cooperativo, a progressão do jogo não está vinculada a nenhum tipo de “rank” e a inteligência artificial é bastante esperta.
Como alguém que já vem jogando desde que o jogo apareceu no Steam, estou muito entusiasmado para o seu lançamento. A última atualização de conteúdo ocorreu há quase um ano e foi bastante impressionante. Não sei quantas horas já investi no jogo, ainda mais considerando que ele possui suporte a mods e que mapas de “Swat 4” já foram recriados para o jogo.
Não duvido que eu vá investir ainda mais tempo no dia 13.
Confira o trailer de lançamento e mais imagens de “Ready or Not” abaixo:
“Em uma realidade alternativa, onde Luigi governa o Reino Cogumelo com sua destreza ‘geeky’, nosso blog Geek.etc se tornou praticamente um templo de adoração a Mario Bros e todos os consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário