Agora lendo: Veja as técnicas de produção de filmes em destaque no trailer de “Animal de Hollywood”

Carregando
svg
Abrir

Veja as técnicas de produção de filmes em destaque no trailer de “Animal de Hollywood”

março 12, 20242 Min. de Leitura

“Hollywood Animal” é um jogo que me fascina. É uma mistura de gerenciamento e manipulação, lidando com a dura realidade do mundo corrupto de Hollywood. O novo trailer desse jogo em desenvolvimento pela Weappy Wholesome explora em detalhes o sistema de produção de filmes e, o melhor de tudo, as sequências baratas.

O trailer mostra muito bem a combinação dos elementos narrativos encontrados em “This is the Police”, também da Weappy, com um sistema de gerenciamento mais orgânico. Você precisará selecionar toda a equipe de pré-produção, incluindo roteiristas e locações de filmagem. No entanto, atores e diretores excêntricos, assim como outros membros da equipe de produção, podem atrapalhar as filmagens.

No vídeo, é mostrado o exemplo de um ator que se recusa a trabalhar e, como solução, você o sequestra e o força a trabalhar para você. Ao mesmo tempo, o diretor não está satisfeito com a escolha do ator e é necessário satisfazê-lo. No caso do vídeo, levá-lo a um spa o acalma.

No entanto, esses são apenas alguns dos contratempos que ocorrerão em “Hollywood Animal”. Estou muito impressionado com o nível de complexidade que a Weappy está aplicando ao jogo, que é muito maior do que o visto antes. Eu não acredito que “Hollywood Animal”, por exemplo, irá substituir jogos como “The Movies”, mas acredito que ele trará de volta um gênero de criação de filmes com um foco maior na produção em si. Com sorte, teremos outro bom jogo de gerenciamento em 2024.

Assista ao trailer e veja mais imagens do jogo abaixo. Ele estará disponível para PC aqui.




Nosso blog Geek.etc é como um cogumelo do Mario Bros, crescendo e se expandindo para abranger todos os consoles da Nintendo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg