Agora lendo: Novas adições à história e personagens são revelados no trailer expandido de “Reynatis”

Carregando
svg
Abrir

Novas adições à história e personagens são revelados no trailer expandido de “Reynatis”

maio 17, 20243 Min. de Leitura

No meu último texto sobre “Reynatis”, mencionei que o RPG da NIS America e FURYU Corporation estava mantendo em segredo sua história. No entanto, a desenvolvedora lançou um novo trailer nesta semana, revelando não apenas a história do jogo, mas também seu crossover com “The World Ends With You” da Square Enix.

O jogo, que é produzido pela mesma equipe responsável por “Crystar”, se passa na região de Shibuya, onde humanos com habilidades mágicas coexistem com aqueles que não possuem essa habilidade. O protagonista, Marin, encontra-se com Sari, membro de uma organização que tenta controlar os humanos usuários de magia, após ir para Shibuya.

A partir daí, Marin se junta ao grupo O.W.L., que recruta magos em potencial e busca manter a coexistência entre os dois grupos. O novo trailer apresenta os três membros principais do grupo, Michiro, Moa e Nika. Eles são responsáveis por eliminar magos que saem do controle, mas não estão satisfeitos com essa tarefa.

Todo esse cenário acontece sob a supervisão de uma terceira organização chamada “Guilda”. A influência da Guilda sobre o O.W.L. e Sari ainda é um mistério.

Um dos sistemas interessantes em “Reynatis” é o “Wizart”, que utiliza grafites como fonte de magia. Quanto mais grafites forem encontrados em Shibuya, mais tipos de magia e ataques poderão ser utilizados pelo jogador.

Considerando a qualidade de “Crystar”, estou ansioso pelo combate em “Reynatis”.

Confira o novo trailer de “Reynatis” abaixo. O jogo está programado para ser lançado em setembro para PC e consoles.




“Com um exército de cogumelos coloridos e uma paixão desenfreada por aventuras pixelizadas, nosso blog Geek.etc abraça o universo de Mario Bros e abana a bandeira dos consoles da Nintendo com orgulho!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg