Agora lendo: Streaming | A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton é adorável e cheia de romance.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton é adorável e cheia de romance.

maio 17, 20245 Min. de Leitura


Bridgerton é maravilhoso. Adoro as duas primeiras temporadas. A primeira contém cenas picantes, enquanto a segunda é mais sensual, com um jogo de sedução incrível. A terceira temporada é romântica. Pelo menos a parte que estreou hoje (16). São 4 episódios, os outros irão estrear em junho. A série se concentra na história de Penelope e Colin – e superou minhas expectativas.

Penelope finalmente desistiu de seu amor de longa data por Colin depois de ouvir seus comentários depreciativos sobre ela na última temporada. No entanto, ela decidiu que é hora de encontrar um marido, preferencialmente alguém que lhe ofereça independência suficiente para seguir sua própria vida, longe de sua mãe e irmãs.

No entanto, devido à falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente. Enquanto isso, Colin retorna de suas viagens de verão com uma aparência renovada e um senso sério de arrogância. No entanto, ele está determinado a reconquistar a amizade de Penelope e, por isso, se oferece para ser seu mentor, ajudando-a a encontrar um marido. Mas quando suas lições começam a surtir efeito, Colin começa a questionar se seus sentimentos por Penelope são apenas de amizade.

E o que mais?

Essa primeira parte também explora a história de Francesca Bridgerton. É importante notar que a atriz que interpreta a personagem mudou. Nas duas primeiras temporadas, Ruby Stokes interpretava a personagem. A partir de agora, Hannah Dodd (incrível) assumiu o papel. Ela está sendo apresentada à sociedade e é o destaque da temporada como o diamante da rainha Charlotte. No entanto, ela tem sua própria visão desse momento em sua vida. E Lady Bridgerton, como sempre, enxerga tudo com seus olhares voltados para os filhos (eu adoro o trabalho de Ruth Gemmell).

A história de Eloise também é abordada. Ela não consegue superar o fato de que Penelope é Lady Whistledown e começa a construir uma amizade com Cressida, que tem a oportunidade de provar que não é uma garota totalmente fútil, como muitos acreditam. Aliás, esta temporada dá mais destaque a vários personagens secundários, o que provavelmente é resultado do trabalho da nova showrunner, Jesse Brownell. No entanto, é claro que o foco principal está na história de Penelope e Colin. E algo interessante é como o roteiro trabalha de forma satisfatória a transformação da amizade entre os dois em uma paixão ardente.

Sempre achei que Luke Newton era um pouco fraco como Colin, mas sua atuação nesta temporada é admirável. É fascinante acompanhar como ele muda após um beijo, que desperta uma obsessão pelos lábios dela. É quando a química entre eles cresce, por meio de trocas de olhares, e culmina em uma sequência sensacional da carruagem no quarto episódio. Essa cena nos deixa ansiosos pelos episódios restantes, que só serão lançados em 13/06. Mal posso esperar!

 

 

 

 


Nosso blog Geek.etc é o paraíso dos cinéfilos, otakus e viciados em séries, com doses perfeitas de amor ao cinema, anime, e tudo mais!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg