Existe uma parte de mim que ainda fica um tanto triste pelo fato de “Rogue Trader” não utilizar o sistema “Real Time With Pause”, mas sim um sistema baseado em turnos. No entanto, o CRPG da Owlcat Games – que está previsto para ser lançado em 7 de dezembro no PC e consoles – é um sonho imenso para os fãs de “Warhammer 40K”, como mostra claramente o trailer de combate divulgado esta semana.
O foco principal do jogo é no combate terrestre, onde são apresentados os detalhes fascinantes sobre o funcionamento de alguns sistemas mais complexos do jogo. Por exemplo, as armas de longa distância possuem alcances diferentes, e cada disparo é equivalente a rolar um dado – algo que nem todos os CRPGs estão dispostos a implementar.
Outro aspecto interessante abordado no trailer é sobre como o sistema de combate corpo-a-corpo funciona. De maneira resumida, ele pode ser utilizado para “impedir” o oponente de utilizar rifles. Acredito que essa seja uma forma da Owlcat Games introduzir um pouco de “risco” no combate e tornar “Rogue Trader” um jogo onde as facções não ficam apenas trocando disparos de longa distância em lados opostos do campo de batalha.
Considerando que esta é a primeira vez em que a Owlcat não trabalha com o sistema Pathfinder, estou bastante curioso para saber se a implementação será tão boa quanto o trailer sugere. E se você achou que “Rogue Trader” não teria elementos de gerenciamento, está enganado. O jogo também apresenta batalhas espaciais com sua própria nave enquanto você explora a região de Kronos. Tenho esperanças de que essa parte seja melhor do que a de “Wrath of the Righteous” ou “Kingmaker”.
Confira o trailer mais recente e algumas imagens de “Warhammer 40K: Rogue Trader” abaixo:
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Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
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