Agora lendo: Minha experiência alucinante em “Ursos no Espaço” no PC

Carregando
svg
Abrir

Minha experiência alucinante em “Ursos no Espaço” no PC

março 22, 20243 Min. de Leitura

Quando se discute a importância dos jogos, pergunte à pessoa: “E se você jogar um jogo de tiro com ursos que parece um verdadeiro caos de balas?”. Não se preocupe se a pessoa ficar confusa. Eu também fiquei quando vi o trailer de “Bears in Space” – lançado nesta sexta-feira (22) no PC – mas depois de experimentar a demonstração (Steam), me apaixonei.

A história de “Bears in Space” não é tão importante; você assume o papel de Maxwell Atoms, cujo DNA se fundiu acidentalmente com Beartana. A fusão entre o protagonista e a ursa, claramente inspirada em personagens da década de 60/70, resulta em um jogo onde o caos reina e seu objetivo principal é aniquilar robôs.

O que me chamou a atenção, além do estilo “caos de balas” onde desviar de cada bala é um ato de extrema precisão e coordenação, é a variedade absurda de armas e missões secundárias no jogo. Não estou falando de missões do tipo “vá lá e colete X materiais”, mas sim de missões como “vença robôs em uma partida de basquete”.

Está claro que o humor é o principal aspecto de “Bears in Space”, mas não pense que a jogabilidade foi deixada de lado. A demonstração me mostrou um sistema muito bem desenvolvido, com várias opções para destruir seus inimigos e habilidades especiais quando você entra no modo “urso” – basicamente destruindo tudo à sua frente.

“Bears in Space” está disponível para compra por R$59,00. Confira o trailer de lançamento e mais imagens abaixo:




O nosso blog Geek.etc adora explorar o universo do entretenimento digital, e somos tão fãs do icônico Mario Bros e dos consoles da Nintendo que seríamos capazes de saltar em cascos de tartarugas para provar isso!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg