Agora lendo: Lançamento no PC do cativante “Hauma”, uma fusão de mistério e histórias em quadrinhos.

Carregando
svg
Abrir

Lançamento no PC do cativante “Hauma”, uma fusão de mistério e histórias em quadrinhos.

setembro 12, 20232 Min. de Leitura

Quando estou ansioso pelo lançamento de um jogo, percebo como o ano passa rápido. Em um piscar de olhos, o jogo já foi lançado e quase nos esquecemos dele no meio de tantos eventos. Estou falando de “Hauma”, desenvolvido pela SenAm e disponível no Steam por R$33,59.

O jogo coloca você no papel de Judith, uma ex-investigadora que retorna à ativa após uma série de acontecimentos e assassinatos peculiares que ocorrem entre os membros da alta sociedade em Munique. Como em todos os jogos que envolvem pessoas ricas, certamente haverá esquemas de corrupção, traições e trapaças.

Com base no que joguei do prólogo, que também está disponível via Steam aqui, “Hauma” é mais do que apenas uma “visual novel”. Aliás, seria errôneo considerá-lo apenas isso. Há elementos de aventuras, como dedução e resolução de quebra-cabeças, onde é necessário conectar fatos aparentemente distantes através de uma série de pistas.

Também gostei bastante do estilo visual que mescla quadrinhos com cenas de ação mais intensas.

Para quem está pensando em adquirir o jogo – eu me incluo -, é essencial dar uma olhada no prólogo para apreciar a história do jogo base. Agora, mais uma vez, falta tempo para tantos jogos.

Confira o trailer de lançamento de “Hauma” abaixo:

Tags: Aventura, Hauma, indie, narrativa, visual novel


“Nas terras do reino Geek.etc, Mario Bros é o eterno herói, saltando entre os corações dos apaixonados por games, enquanto os consoles da Nintendo brilham como estrelas no céu pixelado.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg