Agora lendo: Leviathan the Lost faz sua estreia no último DLC de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, em 18 de abril!

Carregando
svg
Abrir

Leviathan the Lost faz sua estreia no último DLC de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, em 18 de abril!

março 22, 20246 Min. de Leitura

Após o lançamento de Echoes of the Fallen em dezembro passado, o último capítulo do DLC de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, será lançado em 18 de abril! Disponível individualmente ou no Passe de Expansão com desconto na PlayStation Store, o próximo DLC pago, localizado antes do fim do jogo principal, vem com várias novidades para os fãs! Abaixo, confira mais informações sobre o DLC, além de uma nova atualização e um bônus de compra:


Leviathan the Lost chega ao DLC final de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, em 18 de abril!

Introdução a The Rising Tide

Uma carta sem identificação é recebida no esconderijo com um pedido bastante peculiar: o Dominante do Leviathan, Eikon da Água, que está perdido há muito tempo, precisa ser resgatado. Para atender a esse chamado, Clive e seus companheiros devem viajar para Mysidia, uma terra escondida debaixo de um céu azul, onde descobrirão a trágica história de um povo esquecido.

Novo conjunto de habilidades eikônicas de Leviathan



Durante a jornada de Clive em Mysidia, ele adquirirá novas habilidades eikônicas de Leviathan the Lost. Além de aumentar o limite de nível para o nível 60 no modo História e no modo Ação ou para o nível 110 no modo Final Fantasy (Novo Jogo+).



Esse novo conjunto de habilidades permitirá que você controle as marés e afogue seus inimigos tanto de perto quanto de longe com o terrível poder do Eikon da água. Além disso, incluirá um novo poder eikônico, o Grito da Serpente, que permite que Clive invoque uma serpente cuspidora do mar capaz de desferir golpes precisos nos inimigos a grandes distâncias!

E quando Clive tiver conquistado o oitavo e último dos elementos, o que o aguardará? No entanto, o Leviathan não é o único poder que Clive descobrirá em sua jornada…

Novos locais e ameaças



Aproveite as novas missões secundárias para descobrir mais sobre a área e o povo de Mysidia, onde você enfrentará novas ameaças, incluindo as tonberries de Final Fantasy XVI encontradas no sinistro Aire of Hours, um novo estágio que já foi um bastião da civilização. Essas orgulhosas ruínas agora estão silenciosas, exceto pelo constante afiar de facas.



The Rising Tide também traz o tão esperado confronto entre Clive e o lendário Eikon, Leviathan!

Novo conteúdo de batalha do final do jogo – Kairos Gate

The Rising Tide apresenta um novo modo desafiador desbloqueado após a conclusão de The Rising Tide e das cenários do jogo principal.

Os jogadores podem explorar as profundezas de um submundo virtual, destruindo onda após onda de inimigos internos. Somente com força e estratégia Clive conseguirá sobreviver ao Kairos Gate e sair com os melhores espólios.

Lute em 20 fases, sendo cada uma mais difícil que a anterior. Maximizar o desempenho na batalha garantirá pontos e possibilitará encontrar novos materiais e armas para aprimorar Clive. Os melhores jogadores poderão alcançar um lugar na tabela de classificação global!



Bônus especiais

Os fãs que comprarem o The Rising Tide ou o Passe de Expansão receberão itens de bônus especiais, incluindo:

  • · Uma versão reimaginada da “Curtana”, a arma característica usada pelo Guerreiro da Luz em Final Fantasy XIV, e
  • · os Orchestrion Rolls “Torn from the Heavens” e “Through the Maelstrom”, para serem tocados como música de fundo no esconderijo!

Atualização gratuita (versão 1.30) disponível no mesmo dia do lançamento de The Rising Tide!

A atualização gratuita (versão 1.30) também estará disponível para todos os jogadores de Final Fantasy XVI em 18 de abril! O download desta atualização incluirá melhorias na qualidade de vida para o jogo completo, como:

  • · Retornar imediatamente ao dador da missão com a nova função “Conclusão Rápida”
  • · Atualização de ícones para missões importantes de personagens
  • · Um novo recurso de conjunto de habilidades que permite aos jogadores salvar até 5 conjuntos exclusivos de talentos e habilidades
  • · Ajustes nas habilidades e acessórios para facilitar o uso
  • · O novo tipo de controle “Personalizado” permite personalizar livremente as configurações dos botões
  • · Correção de tons, efeitos de tela e muito mais adicionados ao Modo Foto
  • · Numerosos novos rolls de Orchestrion adicionados


Nosso blog Geek.etc transcende a paixão pelo universo Geek ao se tornar o palácio virtual dedicado a desvendar os mistérios, explodir os limites e revelar a grandiosidade do icônico mundo Playstation.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg