Agora lendo: Confirmação oficial da 2ª expansão de “Dead Island 2” programada para lançamento em 17 de abril

Carregando
svg
Abrir

Confirmação oficial da 2ª expansão de “Dead Island 2” programada para lançamento em 17 de abril

março 22, 20242 Min. de Leitura

A Dambuster Studios definitivamente levou o tempo necessário para preparar as expansões de “Dead Island 2”. Pelo menos é assim que percebo o longo intervalo entre cada uma delas. No entanto, após um período de silêncio, a desenvolvedora anunciou esta semana que a próxima expansão – SoLA – estará disponível no PC e consoles a partir de 17 de abril. Ela está incluída no pacote de expansão, que custa R$149,50.

Parece que esta expansão é “separada” do mapa principal do jogo e se passa em um festival de música. Com mais elementos sobrenaturais, o jogador deve explorar o festival e descobrir a origem de um novo vírus.

O que me chamou a atenção é que este novo vírus torna os zumbis mais ágeis e violentos, e ainda introduz um novo inimigo – o Whipper – o primeiro do jogo capaz de atacar o jogador à distância com um jato de sangue. Só isso já vale a pena para mim.

Acredito que nem mesmo a Dambuster Studios esperava uma resposta tão positiva para “Dead Island 2”. E, embora a primeira expansão – Haus – tenha sido criticada por ser “mais do mesmo”, SoLA parece corrigir minhas principais críticas, como a repetição de inimigos. Além disso, a desenvolvedora já confirmou novas armas lendárias. Outro excelente motivo para voltar a jogar.

Confira as primeiras imagens de SoLA abaixo:




“Em cada aventura dos nossos posts, somos como gamers orbitando no universo geek, dedicados a desbravar os reinos do Mario Bros e a honrar a grandiosidade dos consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg