Algumas vezes me pergunto “quem realmente quer um remaster desse jogo”? Então, me lembro que nunca terminei “Turok 3: Shadow of Oblivion” no Nintendo 64 por causa de seu desempenho terrível. Bom, agora terei uma segunda chance quando for lançado em 30 de novembro no PC, PlayStation 4/5, Nintendo Switch e Xbox. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.
Assim como os remasters de “Turok” e “Turok 2”, a Nightdive está usando sua KEX Engine para a conversão. Ou seja, podemos esperar resoluções de até 4K e suporte a 120 quadros por segundo, além de novos visuais para os inimigos, texturas e modelos de armas, assim como novos efeitos visuais de sombras. Aqueles que jogarem no Switch também poderão usar a opção de mira “Gyro”.
Além disso, a remasterização incluirá conteúdo inédito, como áreas que estavam presentes apenas na versão beta, mais inimigos em dificuldades mais altas e maior densidade de objetos nas fases finais do jogo. Essa última adição é um corte necessário devido às limitações do Nintendo 64.
Eu tenho minhas dúvidas se “Turok 3: Shadow of Oblivion” estará à altura de seus antecessores. Lembro que, na época do lançamento, ele não foi muito bem recebido devido à sua história e mapas sem graça. Bem, eu poderia dizer o mesmo sobre os mapas confusos de “Turok 2” e eu ainda adoro aquele jogo.
Se eu pudesse desejar algo, seria que a Nightdive adicionasse o sistema de “waypoints” que a nova versão de “Quake 2” utiliza. Eu sei que os jogadores “das antigas” podem não gostar, mas é uma grande ajuda para navegar através das fases que parecem verdadeiros labirintos.
Confira mais imagens e o trailer de anúncio abaixo:
Nós, do blog Geek.etc, somos verdadeiramente apaixonados pelo encanador mais icônico dos games, Mario Bros, assim como pelos incríveis consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
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