Agora lendo: Lançamento de “Nightingale” na data de 20 de fevereiro é confirmado

Carregando
svg
Abrir

Lançamento de “Nightingale” na data de 20 de fevereiro é confirmado

fevereiro 6, 20243 Min. de Leitura

Talvez a pandemia tenha atrasado todos os jogos, ou talvez estejamos presenciando um renascimento do gênero de sobrevivência. Só este ano tivemos “Palworld” e “Enshrouded”. Agora é a vez de “Nightingale”, da Inflexion Games, ter sua data de lançamento confirmada para 20 de fevereiro, dois dias antes do previsto. O jogo estará disponível via Steam e Epic Games Store em acesso antecipado.

O que me chamou a atenção nesse jogo é o fato de ser visualmente e tematicamente diferente de outros jogos de sobrevivência por aí. Combinando temáticas do século XVIII com diferentes reinos, você assume o controle de um “Realmwalker” – alguém que pode se teleportar entre os reinos. No entanto, você começa a história preso em um desses reinos – o Fae Realm – e precisa encontrar um caminho de volta para casa.

O resto é o que você esperaria de um jogo desse estilo. Você coleta recursos, constrói casas, derrota inimigos e até mesmo chefões. Outro ponto interessante é a presença de NPCs que podem ser contratados para trabalhar em sua base.

Além do suporte a cooperação para até 6 jogadores, “Nightingale” utiliza um sistema de geração procedural para reinos “temporários”. Em resumo, esses reinos podem ser acessados por meio de combinações de cartas e cada um deles terá um tesouro e diferentes tipos de inimigos.

A versão inicial de acesso antecipado contará com três biomas (floresta, deserto e pântano), que serão expandidos nos próximos 9 a 12 meses – tempo previsto para o jogo ficar em acesso antecipado. Parece que já terá bastante conteúdo para aproveitar.

Se o sistema de construção de “Nightingale” for tão bom quanto mostrado nos trailers, teremos mais um grande jogo pela frente. Descobriremos em 20 de fevereiro.

Veja os dois últimos trailers e mais imagens do jogo abaixo:




“Somos como os cogumelos do Reino do Cogumelo, crescemos e nos transformamos junto com o Mario Bros e todos os consoles mágicos da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg