Agora lendo: A SomaSim está desenvolvendo a sequência do jogo “Rise of Industry” para lançamento no PC e consoles.

Carregando
svg
Abrir

A SomaSim está desenvolvendo a sequência do jogo “Rise of Industry” para lançamento no PC e consoles.

fevereiro 27, 20242 Min. de Leitura

Em mais uma série de eventos imprevisíveis, a Kasedo Games revelou que está em andamento uma sequência de “Rise of Industry”. E, ao invés de ser desenvolvido pela Dapper Penguin Studios, será a SomaSim que estará no comando do jogo. “Rise of Industry 2” tem previsão de lançamento para PC, PlayStation e Xbox, mas ainda não tem uma data definida.

A SomaSim, conhecida pelo sucessor espiritual de “SimTower” chamado “Project Highrise”, está levando o conceito básico de “Rise of Industry” para os Estados Unidos dos anos 80. Além de um modo campanha composto por 15 cenários, o jogo terá um sistema de economia e “diplomacia” mais completo. Em resumo, será possível fechar contratos para compra e venda de produtos e matérias-primas.

A SomaSim planeja expandir essa área com um sistema de conexões, onde será necessário ter os contatos certos para atrair o interesse dos CEOs de grandes empresas e até mesmo passar a perna nos adversários. Levando em consideração que “City of Gangsters”, outro jogo da SomaSim, utilizou essa mecânica com sucesso, fico aliviado ao ver a desenvolvedora trabalhando em “Rise of Industry 2”. Gosto muito do primeiro jogo, mas sua falta de direção e foco excessivo no modo sandbox – que também estará presente na sequência – eram seus maiores defeitos.

Sem dúvidas, acompanharei de perto o desenvolvimento do jogo. Por enquanto, veja o trailer e as primeiras imagens abaixo:




Pisamos em cascos de tartaruga diariamente, pois o blog Geek.etc é um manancial inesgotável de amor pelo encanador bigodudo mais querido da história dos videogames, o Mario Bros, e por todos os consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg