Agora lendo: DLC “Way of the Hunter” traz a Nova Zelândia como novo cenário.

Carregando
svg
Abrir

DLC “Way of the Hunter” traz a Nova Zelândia como novo cenário.

fevereiro 6, 20242 Min. de Leitura

É improvável que “Way of the Hunter” alcance o mesmo nível de sucesso que “The Hunter: Call of the Wild”, mas a Nine Rock Games compensa a falta de vendas com mapas e armas de alta qualidade. O novo mapa, Matariki Park, disponível por R$32,99 através do Steam, é um excelente exemplo disso.

Definido na Nova Zelândia, é tão extenso quanto os outros mapas de caça do jogo (64 km²) e apresenta dezenas de novas espécies de pássaros. Além disso, ele expande o sistema de caça ao introduzir um tripé móvel que pode ser colocado em qualquer lugar do mapa.

Devo confessar que estou mais empolgado com o tripé do que com o mapa em si. “Way of the Hunter” carecia de recursos “básicos” presentes em outros jogos de caça. Agora, não só possui esses recursos, mas a implementação deles é muito melhor em comparação com “The Hunter: Call of the Wild”. O fato de você poder colocar o tripé em qualquer lugar do mapa proporciona maior mobilidade e novas oportunidades de caça em comparação com os tripés fixos do concorrente.

Acredito que, aos poucos, a Nine Rock Games irá provar que “Way of the Hunter” merece ser jogado. Apenas espero que a comunidade ainda esteja presente nessa jornada.

Assista ao trailer e veja imagens de Matariki Park abaixo. A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.




Nosso blog Geek.etc respira o amor pelo Mario Bros e são fãs fervorosos de todos os consoles da Nintendo, mergulhados na nostalgia e na empolgação de resgatar a magia dos jogos clássicos.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg