Agora lendo: Lançamento de “Age of Wonders 4: Eldritch Realms” confirmado para 18 de junho

Carregando
svg
Abrir

Lançamento de “Age of Wonders 4: Eldritch Realms” confirmado para 18 de junho

maio 30, 20242 Min. de Leitura

Em comunicado, a Paradox Interactive e a Triumph Studios anunciaram nesta quinta-feira (30) que a terceira e última expansão de “Age of Wonders 4”, intitulada “Eldritch Realms”, estará disponível no PC. O preço no Brasil ainda não foi divulgado, porém, a expansão está inclusa no passe de temporada.

Se o nome não deixa claro, “Eldritch Realms” aborda a temática de monstros estranhos e manipulação mágica suspeita. Será introduzido um novo tipo de líder – o Eldritch Sovereign – que terá a capacidade de transformar a si mesmo e suas unidades com magias especiais que alteram a forma ou criam tentáculos. A inspiração no universo de Lovecraft está evidente nas primeiras imagens divulgadas.

A mudança mais significativa é a adição de um novo “plano” – o Umbral Abyss. Assim como o subterrâneo presente em “Age of Wonders 4”, ele apresenta suas próprias facções neutras, novos tipos de inimigos e efeitos para as unidades. Essa mecânica se tornará mais evidente no meio para o final do jogo, pois aqueles que tentarem explorar esse plano no início da partida podem ter suas unidades corrompidas.

Para surpresa minha, a expansão também incluirá dois novos reinos “de história” – algo que eu já considerava encerrado em “Age of Wonders 4”.

Por fim, a expansão contará com três novos tomos, novos modificadores de mapa, um novo sistema de eventos sazonais chamado “Cosmic Happenings” que pode transformar uma das unidades em um “monstro”, duas novas formas – Syron e Insect – e duas novas montarias.

Como mencionei em minha crítica sobre “Primal Fury”, “Eldritch Realms” tem potencial para encerrar “Age of Wonders 4” com chave de ouro, e o anúncio indica que isso será possível. Estou extremamente ansioso para experimentá-la.

Confira o trailer e as primeiras imagens da expansão abaixo:


Nosso blog Geek.etc é como um Power-Up no mundo dos games, alimentado pela paixão pelo Mario Bros e pela invencível energia dos consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg