Agora lendo: Descubra as maravilhas de uma floresta através de cartas em Untraveled Lands: Chantico

Carregando
svg
Abrir

Descubra as maravilhas de uma floresta através de cartas em Untraveled Lands: Chantico

abril 3, 20242 Min. de Leitura

É incrível como os jogos “Cultist Simulator” e “Stacklands” estão se tornando modelos de simulação de exploração, sobrevivência e gerenciamento por meio de cartas na indústria. Embora já existam há anos no meio físico, os jogos digitais que utilizam esse sistema estão cada vez mais interessantes. O recém-anunciado “Untraveled Lands: Chantico” é um exemplo disso.

O jogo da Tall Troll Games, previsto para ser lançado no quarto trimestre no PC, combina um estilo de aventura grandiosa (e os estereótipos associados a ela) com a sua história. Nele, você comanda um grupo de exploradores na década de 30 que decide investigar a região de Chantico após um dos membros desaparecer.

Em termos de jogabilidade, isso significa criar acampamentos temporários, garantir suprimentos e recursos para expandi-los, e enviar exploradores em missões. Tudo isso acontece em tempo real enquanto as cartas se movem pelo mapa.

Estou adorando como a Tall Troll Games está explorando esse conceito e transformando “Untraveled Lands: Chantico” em um enorme tabuleiro que se expande e apresenta um mundo ao invés de apenas cartas descritivas.

Também estou muito curioso para ver como o sistema de combate, mencionado no trailer com três vilões, irá funcionar. Existe uma linha tênue entre um microgerenciamento excessivo e um bom jogo de cartas, e espero sinceramente que a desenvolvedora encontre o equilíbrio certo.

O trailer de anúncio oferece uma ideia melhor do que esperar do jogo. Assista abaixo, juntamente com mais imagens:




“Em uma corrida frenética entre cogumelos, cascas de banana e estrelas cadentes, nosso blog Geek.etc mostra seu amor incondicional pelo encanador bigodudo e todos os incríveis consoles que a Nintendo nos presenteia.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg