Agora lendo: Anime | Novo trailer é lançado para a história de uma garota que não se tornou uma bruxa

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer é lançado para a história de uma garota que não se tornou uma bruxa

maio 30, 20244 Min. de Leitura


Mahou Tsukai ni Narenakatta Onna no Ko no HanashiMahou Tsukai ni Narenakatta Onna no Ko no Hanashi
©Mahou Tsukai ni Narenakatta Onna no Ko no Hanashi

O site oficial do anime de Mahou Tsukai ni Narenakatta Onna no Ko no Hanashi (The Story of the Girl Who Couldn’t Become a Wizard) de Yuzuki Akasaka revelou o primeiro vídeo promocional completo e visual (imagem acima) da obra. O vídeo revela o elenco do anime, bem como mais equipe.

Elenco:

  • Hana Hishikawa como Kurumi Mirai;
  • Misuzu Yamada como Yuzu Edel.

Sinopse:

Kurumi Mirai, uma caloura do ensino médio. Na Letran Magic and Magecraft School, a única instituição que treina os “bruxos” de primeira classe da Aliança Internacional de Magos, ela já obteve as melhores notas desde o ensino médio. E mesmo assim, quando chegou ao ensino médio e fez o exame de seleção para entrar na turma do “Grupo Mágico” que forma bruxos, ela não conseguiu.
Na aula seguinte, havia alunos fazendo o teste para se tornarem bruxos de pleno direito, e entre eles estava um aluno que Kurumi admirava.

Como Kurumi irá se adaptar e crescer sem ter sido selecionada apesar de seu intelecto ilimitado?

E quais são os objetivos da feiticeira de primeira linha Minami Suzuki, a nova professora de Kurumi?

Mais sobre:

J.C. Staff está produzindo o anime. Takashi Watanabe (Rave Master, Shakugan no Shana, Slayers) é o diretor-chefe, enquanto Masato Matsune (Chaos Dragon, Chronos Ruler, Reign of the Seven Spellblades) está dirigindo. Hiroko Kanasugi (Drugstore in Another World: The Slow Life of a Cheat Pharmacist, First Love Monster) é responsável pelos roteiros da série.

Mahou Tsukai ni Narenakatta Onna no Ko no Hanashi será o segundo anime produzido pelos vencedores do concurso Project Anima. Quando o Project Anima anunciou a história como vencedora da categoria “Another World/Fantasy” em 2018, o anime estava inicialmente previsto para estrear em 2021.

A produtora aceitou envios de histórias do público em geral através do MangaBox da DeNAEverystar e plataformas semelhantes de conteúdo enviado por usuários. DeNA, Sotsu Co., Ltd., Nippon Cultural Broadcasting e MBS organizaram competições em três categorias.

O projeto anunciou o vencedor da categoria ‘Ficção Científica/Robô’ em agosto de 2018, com o romance Sakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker) de Nekotarou Inui como vice-campeão (os jurados não deram ao romance um grande prêmio), com uma adaptação de anime da Satelight inicialmente prevista para 2020. Esse projeto eventualmente gerou o anime Sakugan, que estreou em outubro de 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão.

A história de Möbius Dust, de Hajime Shinagawa, foi a vencedora na categoria ‘Kids/Game’, cujo vencedor foi anunciado pelo Project Anima em março de 2019. Doga Kobo (Oshi no Ko) está produzindo a adaptação para anime, que estava inicialmente prevista para estrear depois de 2020.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é o paraíso dos otakus e amantes de desenhos animados, onde a magia dos animes e a criatividade dos desenhos se encontram!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg