Agora lendo: “Kriegsfront Tactics” terá início em julho, apresentando uma abordagem estratégica por turnos

Carregando
svg
Abrir

“Kriegsfront Tactics” terá início em julho, apresentando uma abordagem estratégica por turnos

junho 6, 20242 Min. de Leitura

Na transmissão do Guerrilla Collective dessa quinta-feira (6), a Toge Productions anunciou que o jogo de estratégia em turnos “Kriegsfront Tactics” terá um prólogo disponível a partir de 18 de julho no Steam. A data de lançamento do jogo completo ainda não foi divulgada.

O prólogo se passa em uma linha do tempo alternativa dos anos 70 no sudeste da Ásia e irá permitir acesso às missões iniciais, todas dubladas e legendadas em inglês, além da possibilidade de personalizar as partes do seu mech.

O que torna “Kriegsfront Tactics” único em relação a outros jogos de estratégia em turnos é o seu foco em “táticas de guerrilha”. A Toge Productions pretende que a maioria das missões aconteça “atrás” das linhas inimigas, sem reforços ou chances de resgate. Se uma peça do seu mech for perdida, boa sorte para sobreviver às próximas missões.

Pelo que foi divulgado até agora, o jogo se inspira bastante em “Front Mission”, com um sistema de combate separado onde cada parte do mech possui pontos de vida específicos e pode sofrer danos externos e internos.

Estou muito curioso para ver como a desenvolvedora irá transformar a ambientação do sudeste asiático em um campo de batalha. Não é comum vermos jogos retratando essa região – exceto, é claro, jogos ambientados no Vietnã, sempre com a perspectiva dos EUA. Um novo olhar sobre essa região é sempre bem-vindo para mim.

Confira o trailer e mais imagens do prólogo abaixo:




“De aventuras pixeladas a conquistas épicas, nosso blog Geek.etc é um verdadeiro fã do Mario Bros e abraça com entusiasmo todos os consoles da Nintendo, mergulhando de cabeça no encantador mundo dos cogumelos e plumas voadoras!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg