Agora lendo: Streaming | 4 longas-metragens e duas produções televisivas estreladas por Paul Giamatti disponíveis para assistir em serviços de streaming.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | 4 longas-metragens e duas produções televisivas estreladas por Paul Giamatti disponíveis para assistir em serviços de streaming.

junho 6, 20247 Min. de Leitura


Paul Giamatti é um dos atores mais respeitados de Hollywood. Este ano competiu por vários prêmios com Os Rejeitados (disponível nas plataformas digitais para aluguel e/ou compra). No entanto, existem filmes e séries disponíveis no streaming que mostram suas excelentes atuações – algumas delas premiadas. Neste dia em que ele completa 57 anos, selecionei aqui quatro filmes e duas séries imperdíveis com o ator. Vale a pena maratonar!

Séries

Billions – Netflix

Paul foi indicado duas vezes ao Critics Choice Awards por sua atuação nesta série. A trama se passa no mundo das finanças em Nova York, onde o Procurador de Justiça Chuck Rhodes (Paul Giamatti) confronta o brilhante e ambicioso Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis). A série possui 7 temporadas.

John Adams – MAX

Uma minissérie sobre um grande herói da história dos EUA. Em 1770, após o confronto entre colonos americanos e o Serviço Britânico conhecido como “O Massacre de Boston”, John Adams (Paul Giamatti) toma uma decisão controversa ao aceitar ser o advogado de defesa dos britânicos. John ganha o caso, mas surpreende ao rejeitar uma posição importante na Coroa. Conforme os sentimentos pró-independência começam a aumentar em Massachusetts, Adams é convidado a participar do novo Congresso Continental. Sem saber o que o espera, ele parte para a Filadélfia e inicia uma trajetória que marcará a independência americana. Paul, Laura Linney, que interpreta a esposa de John, e Tom Wilkinson (Benjamin Franklin) ganharam o Emmy naquele ano.

Filmes

Sideways: Entre umas e Outras – Star Plus

Miles Raymond (Paul Giamatti) é um homem deprimido que busca se tornar um escritor. Ele também tem uma paixão por vinhos e decide presentear Jack (Thomas Haden Church), seu melhor amigo, com uma viagem pelas vinícolas do Vale de Santa Inez, na Califórnia. Juntos, eles se envolvem com duas mulheres. Jack conhece Stephanie (Sandra Oh), uma funcionária de uma vinícola local, e decide cancelar seu casamento, que está marcado para daqui a alguns dias. Enquanto isso, Miles se interessa por Maya (Virginia Madsen), uma garçonete que compartilha sua paixão por vinho. Paul ganhou o prêmio do Spirit Awards por sua atuação.

O Ilusionista – Prime Video

Eu adoro esse filme – assisto e reassisto sempre. Ele retrata a história do famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton), que fascina o público de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos homens mais poderosos e céticos da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Convencido de que as mágicas são falsas, Leopold vai ao show de Eisenheim determinado a desmascará-lo. Quando a noiva de Leopold, Sophie (Jessica Biel), é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim um antigo amor. Eles começam um romance proibido e o príncipe designa um inspetor de polícia (Paul Giamatti) para desvendar a verdade por trás do trabalho do mágico.

Mandando Bala – MAX

Outro dos meus favoritos. A história mostra o misterioso Smith (Clive Owen), que tenta salvar uma mulher que acabou de dar à luz. Infelizmente, ela morre durante um tiroteio, mas ele consegue resgatar o bebê. Logo, Smith percebe que os assassinos estão atrás do bebê, e não da mãe. Ele foge e busca a ajuda de Donna Quintano (Monica Bellucci), uma prostituta que recentemente perdeu um bebê e tem leite suficiente para alimentar a criança. Juntos, eles tentam descobrir por que os assassinos estão atrás do bebê.

A Dama na Água – MAX

Muitas pessoas não gostam, mas eu gosto. Cleveland Heep (Paul Giamatti) é um homem solitário cuja vida muda em uma noite qualquer. Ele encontra em seu prédio uma jovem misteriosa chamada Story (Bryce Dallas Howard), que está se escondendo dos outros e mora nas passagens sob a piscina. Surpreendentemente, Cleveland descobre que Story é uma “narf”, uma espécie de ninfa das histórias infantis. Além disso, ela está sendo perseguida por criaturas malignas que querem impedi-la de voltar para seu mundo de origem. Story possui poderes de percepção que lhe permite ver o destino dos moradores do prédio de Cleveland. Juntos, Cleveland e os moradores do prédio se unem para encontrar uma maneira de ajudar Story a retornar para o seu mundo.


O blog Geek.etc é como um mundo mágico onde a paixão pelo cinema, anime, seriados e muito mais se fundem em uma colisão épica de entretenimento geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg