Agora lendo: “Nexus 5X” substitui o nome “Stellaris Nexus” e será lançado em abril.

Carregando
svg
Abrir

“Nexus 5X” substitui o nome “Stellaris Nexus” e será lançado em abril.

março 22, 20243 Min. de Leitura

Esta última semana tem sido estranha se você acompanha os jogos publicados ou desenvolvidos pela Paradox. Por um lado, temos um DLC para “Cities: Skylines 2”, por outro, um ótimo DLC para “Crusader Kings 3”. Agora, a empresa Paradox Arc – o braço “indie” – e a Whataboy Games anunciaram que “Stellaris Nexus” passará a se chamar “Nexus 5X” e será lançado em 18 de abril. Atualmente, está disponível em Early Access por R$59,99

A mudança de nome, de acordo com a Whataboy, é que o “X” significa “express” devido às partidas rápidas que duram até 60 minutos – algo consideravelmente mais curto do que um 4X médio. Mas, para mim, é uma tentativa de se distanciar e não estar tão ligado à marca “Stellaris”.

Enfim, o restante do jogo – até onde pude ver na última atualização – não foi alterado. Ainda existem raças semelhantes ou idênticas às de “Stellaris”, matérias-primas e espaçonaves que são praticamente uma cópia do Grand Strategy da Paradox.

Acho uma pena essa mudança de nome, porque “Nexus 5X” é um jogo excelente quando você joga com amigos. Está no mesmo nível de complexidade e variedade de ações de “Solium Infernum” – sobre o qual farei uma crítica em breve.

Independentemente da mudança de nome, eu recomendo muito que vocês fiquem de olho em “Nexus 5X”. Talvez não tenha sido muito famoso durante o período de Early Access, mas se você encontrar um grupo para jogar, vai se divertir muito. A menos que acabe odiando seus amigos no final de cada partida.

Assista ao trailer mais recente e veja mais imagens do jogo abaixo:




“No universo dos games, o Blog Geek.etc é como um cogumelo do Mario Bros, alimentando-se de diversão e sendo um fiel fã de todos os consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg