Agora lendo: Helldivers 2: Alistamento do Bônus de Guerra Comandos Víboras em 13 de junho

Carregando
svg
Abrir

Helldivers 2: Alistamento do Bônus de Guerra Comandos Víboras em 13 de junho

junho 6, 20247 Min. de Leitura

Olá, Helldiver! Está preparado para se tornar um especialista no novo bônus de guerra Comandos Víboras?

Em primeiro lugar, consideramos o seu feedback ao desenvolver os nossos bônus de guerra. A ideia por trás de cada um deles é permitir que os Helldivers vivam as suas fantasias militares favoritas dentro do nosso universo. No entanto, é importante que essas fantasias tenham um apelo para o nosso público.

A partir de agora, iremos mudar um pouco a abordagem dos bônus de guerra com base nos comentários dos jogadores. Primeiramente, vamos diminuir o ritmo de lançamento desses bônus, para termos mais tempo para aperfeiçoar o seu design antes de publicá-los. Afinal, não podemos tirar o bolo do forno antes do tempo adequado.

Em segundo lugar, vamos mudar a seleção de itens de cada bônus de guerra, para abrir espaço a novos tipos, além de armas e armaduras de maior qualidade. Essa medida visa evitar a inclusão excessiva de armas e armaduras, que podem resultar em opções redundantes e desinteressantes para o jogador. Nosso foco é a qualidade em vez da quantidade.

Ao pesquisarmos os itens para o Comandos Víboras, nosso objetivo foi oferecer algo diferente e atender aos pedidos dos jogadores por itens com temas mais consolidados, como gestos, armaduras passivas exclusivas e designs mais inteligentes. Mal podemos esperar para ver os jogadores aproveitando esse novo conteúdo! Então, vamos dar uma olhada no que está por vir!

Imagine uma selva. Pense em um pântano. Imagine uma trilha úmida e quente no meio de uma paisagem selvagem e pantanosa, em uma missão de reconhecimento para eliminar a escória que ainda não foi libertada.

Para mim, esse é o nosso bônus de guerra com o tema mais forte já lançado. Os Helldivers estarão completamente equipados com as melhores ferramentas para vivenciar o combate na selva dos seus sonhos, da cabeça aos pés.

Mas que tipos de ferramentas são esses?

Armas

Os itens do conjunto Comandos Víboras são perfeitos para um combate direto e corpo a corpo.

Como arma principal, apresentamos uma nova versão da Liberadora chamada AR-23A Carabina Liberadora, que possui um design modificado e encurtado, proporcionando uma sensação de manuseio diferente da clássica original. Ela possui um coice mais forte, mas uma cadência de tiro perfeita para atirar sem parar.

Você também pode combinar essa arma com a nova espingarda SG-22 Batedora, que possui três canos serrados e dois modos de disparo, incluindo a opção de atirar com os três canos ao mesmo tempo.

Isso mesmo que você leu. Essa espingarda é a arma secundária! Ou seja, você pode equipar a sua AR ou espingarda favorita como arma principal e deixar a Batedora à mão para confrontos de curta distância.

Armadura

As armaduras também são inspiradas. Vista a PH-9 Predadora, inspirada em um veterano dos Comandos Víboras que supostamente enfrentou uma ninhada de Terminídios com apenas uma metralhadora, um canivete e raios laser orbitais. O acessório para a cabeça é uma boina que combina muito bem com a capa Marca do Canino Rubro.

Temos também a PH-202 Maromba, perfeita para confrontos em mata fechada, que fica incrível quando combinada com a capa Manto do Carrasco. Mas você também pode misturar as peças para criar o seu próprio estilo.

As duas armaduras desse bônus de guerra possuem o reforço passivo Braços Firmes, que melhora o dano corpo a corpo e o manuseio das armas. Além disso, essas armaduras permitem deixar os braços de fora (com bíceps definidos em diferentes tons de pele) para ajudar a lidar com o calor nesse ambiente úmido.

Estampas, reforçadores e muito mais

Outra novidade empolgante desse bônus de guerra são as novas skins para hellpods, exouniformes e para o Pelicano 1, inspiradas em estampas clássicas de tigre e camuflagem de selva. Tudo para tornar a sua fantasia ainda mais personalizável e o visual da sua equipe mais coeso.

Uma das minhas coisas favoritas no Comandos Víboras é o novo item utilitário: a faca de arremesso. Imagine enfrentar uma multidão de Terminídios e ficar sem munição para eliminar o último Inseto restante. Não há tempo para recarregar, então você dá um salto para trás e arremessa uma faca de caça diretamente na carapaça do monstro antes que ele possa atacar.

Também temos um novo reforçador chamado Infusão experimental, que proporciona um aumento de velocidade de movimento e uma redução do dano recebido por um curto período de tempo.

Além disso, temos capas, cartões de jogador e gestos. Confira abaixo os demais itens do bônus de guerra Comandos Víboras:

O bônus de guerra Comandos Víboras será lançado em 13 de junho! É hora de se aventurar na selva, Helldivers.


Nosso blog Geek.etc é o par perfeito para os apaixonados pelo Playstation, trazendo notícias, dicas e curiosidades que fazem os corações gamers baterem mais rápido.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg