Agora lendo: Jogo Path of the Goddess agora disponível para PC, Xbox e PS4/5 Path of the Goddess lançado para PC, Xbox e PS4/5 Path of the Goddess chega às plataformas PC, Xbox e PS4/5 Path of the Goddess disponível para PC, Xbox e PS4/5

Carregando
svg
Abrir

Jogo Path of the Goddess agora disponível para PC, Xbox e PS4/5 Path of the Goddess lançado para PC, Xbox e PS4/5 Path of the Goddess chega às plataformas PC, Xbox e PS4/5 Path of the Goddess disponível para PC, Xbox e PS4/5

julho 19, 20243 Min. de Leitura

Meus caros leitores, nesta semana eu aprendi duas grandes lições. A primeira é que, mesmo eu acompanhando de perto o catálogo de jogos da Capcom, sempre tem algum jogo que passa despercebido e chama muito a minha atenção por ter elementos de estratégia. A segunda lição é que o nome correto é “Kunitsu” e não “Kitsune”. Foi uma verdadeira complicação ter que reescrever o título do recém-lançado “Kunitsu-Gami: Path of the Goddess”. Ele está disponível para compra a partir de R$213,00 no PC / PlayStation 4/5 e Xbox One / Series S e X.

Para quem, assim como eu, fica confuso com a ideia de um jogo de estratégia da Capcom, vou explicar. Em “Kunitsu-Gami”, há um ciclo de dia e noite, que eu chamo de “modo aventura” e “modo estratégia”. Durante o dia, os jogadores exploram a região da Montanha Kafuku e purificam os aldeões para proteger a sacerdotisa Yoshiro da invasão dos coléricos.

Depois de purificá-los, esses aldeões desempenham diferentes funções dentro e fora do campo de batalha. Alguns podem aumentar a obtenção de recursos, melhorar a qualidade das tropas e atuar como lançadores de lanças e arqueiros durante a noite.

É durante a fase noturna que “Kunitsu-Gami” captura minha atenção; ele se transforma em um jogo de tower defense, em que cada aldeão com habilidades militares ajuda a derrotar os coléricos que surgem dos portões Torii. Nesse ponto, saber posicionar as unidades de forma estratégica é crucial, como em todos os bons jogos de estratégia.

Pela parte que joguei da demo, disponível no Steam e nos consoles em que o jogo foi lançado, achei a ideia fantástica e a estética excepcional. Gosto quando a Capcom se arrisca em novas franquias, em vez de ficar sempre na mesmice. No entanto, falo isso como alguém que adora “Exoprimal” e lamenta que o jogo não tenha feito mais sucesso. Espero, de coração, que mais pessoas deem uma chance a “Kunitsu-Gami”.

Confira o trailer de lançamento e mais imagens do jogo abaixo:




Nós, no blog Geek.etc, somos tão apaixonados por Mario Bros e todos os consoles da Nintendo, que até sonhamos em mergulhar em uma poça de moedas enquanto empunhamos um controle de Super Nintendo e cantamos o tema icônico do jogo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg