ChatGPT, Bard e ChatSonic são apenas alguns dos chats impulsionados por inteligência artificial (IA) do momento. No entanto, a novidade atual nesse setor é a LuzIA, o mais recente chatbot de IA que acaba de chegar ao Brasil.
Em síntese, o sistema oferece funções bem parecidas com as de seus concorrentes: respostas a perguntas (em português), tradução de textos, criação de conteúdos escritos ou visuais e transcrições de áudio.
No entanto, a grande diferença desse chatbot gratuito é que ele é integrado com o WhatsApp e o Telegram. Em outras palavras, não é necessário baixar um software adicional, já que a LuzIA utiliza os próprios aplicativos de mensagens para as “conversas”.
E se você estiver interessado em saber como usar a ferramenta diretamente do seu aplicativo de mensagens gratuito, basta seguir as etapas abaixo.
Como usar o chatbot LuzIA de graça
No WhatsApp

Imagem: Dima Solomin/Unsplash
1 – Primeiro, adicione o número +55 11 97255-3036 à lista de contatos do seu dispositivo.

Imagem: Igor Shimabukuro/TecMasters
2 – Toque em “Nova conversa”, procure por LuzIA e inicie uma conversa.

Imagem: Igor Shimabukuro/TecMasters
3 – Agora é só iniciar a conversa e usar o serviço de IA da maneira que preferir.

Imagem: Igor Shimabukuro/TecMasters
Se você estiver no WhatsApp pelo PC ou quiser uma maneira mais fácil, basta clicar neste link para ser redirecionado para uma conversa com o chatbot.
No Telegram

Imagem: Dima Solomin/Unsplash
1 – Com o aplicativo aberto, clique na lupa, busque por “LuzIA Brasil” e inicie a conversa.

Imagem: Igor Shimabukuro/TecMasters
2 – Agora é só iniciar a conversa e usar o serviço de IA da maneira que preferir.

Imagem: Igor Shimabukuro/TecMasters
Se você estiver no Telegram pelo PC ou quiser uma maneira mais fácil, basta clicar neste link para ser redirecionado para uma conversa com o chatbot.
Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro devorador de informações, transcendingo dimensões e abraçando com paixão todos os temas nerds e geeks possíveis!
Fotos por: TecMasters
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário