Agora lendo: Inclusão da versão 1.3 de “Jagged Alliance 3” apresenta novo sistema de comércio de armas

Carregando
svg
Abrir

Inclusão da versão 1.3 de “Jagged Alliance 3” apresenta novo sistema de comércio de armas

novembro 9, 20232 Min. de Leitura

Conforme mencionado no último diário de desenvolvimento, a Haemimont Games lançou hoje (9) a atualização 1.3 de “Jagged Alliance 3”, que traz o muito esperado Bobby Ray’s Guns and Things.

A loja online, presente nos dois primeiros jogos de “Jagged Alliance”, permite que você compre armas para seus mercenários ou as armazene em zonas conquistadas. Ela fica disponível assim que você captura a vila de Ernie, mas tem algumas diferenças em relação às versões anteriores.

Desta vez, seus transportes de armas podem ser interceptados pelo inimigo e você terá que lutar para recuperá-los. Para equilibrar o “desafio”, a loja agora faz entregas para qualquer região costeira do jogo, algo que não ocorria em “Jagged Alliance 2”.

Estou curioso para ver como o jogo vai equilibrar a “facilidade” de obter armas em melhores condições e o desafio de não deixá-las ser interceptadas.

Enquanto isso, a comunidade de mods está trabalhando duro adicionando novas armas ao jogo. O maior mod no momento é o “Tons of Guns”, que já adicionou mais de 30 novas armas, desde pistolas até novos tipos de granadas. Ele já foi atualizado para a versão 1.3 e com certeza vou usá-lo na minha próxima campanha. Quer dizer, quando tiver tempo para começar uma nova campanha.

A lista completa de alterações está disponível no site oficial de “Jagged Alliance 3”.




O nosso blog Geek.etc tem uma paixão de nivel 8.0 pelo universo do Mario Bros e é um verdadeiro colecionador de consoles da Nintendo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg