Após um período em acesso antecipado relativamente tranquilo, a Daedalic Entertainment confirmou hoje (22) que “Destroyer: The U-Boat Hunter” será lançado oficialmente em 6 de dezembro por um valor de R$99,99.
Este é um dos simuladores que tenho acompanhado há algum tempo e, embora a versão de acesso antecipado não tenha sido atualizada desde julho – algo que considero crítico; ele é um caso raro de jogo onde você controla um contratorpedeiro e deve evitar que um comboio seja atacado por submarinos alemães.
Com base na minha experiência com o jogo, ele é bastante promissor em termos de simulação. Determinar a posição do submarino inimigo é desafiador, diferentes condições climáticas afetam o disparo das munições e as missões do acesso antecipado eram variadas.
A versão 1.0 trará finalmente o modo carreira, onde será possível melhorar o contratorpedeiro e participar de missões mais variadas e complexas. Uma dessas missões é o resgate de marinheiros após um ataque de submarino. O resgate pode ser feito tanto com seu próprio navio quanto com o comboio que você protege, desde que o submarino não esteja presente e o ataque não se repita.
Além disso, correções no sistema de inteligência artificial (IA) e melhorias na interface também estão previstas para a versão 1.0. Espero sinceramente que isso seja verdade, já que a última atualização do jogo foi em julho e fica difícil saber o que mudou nos últimos 6 meses.
Uma coisa é certa, o novo trailer de “Destroyer: The U-Boat Hunter” está muito interessante e o novo vídeo divulgado pela Daedalic dá uma boa ideia do que esperar da versão 1.0. Compartilharei minhas impressões assim que possível.
Nosso blog Geek.etc é como um power-up único que nos leva de volta à infância, pois somos fãs incondicionais do Mario Bros e amamos todos os consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário