Agora lendo: “Jogo de tiro “Filhos do Sol” tem lançamento marcado para 9 de abril”

Carregando
svg
Abrir

“Jogo de tiro “Filhos do Sol” tem lançamento marcado para 9 de abril”

março 12, 20242 Min. de Leitura

Eu não tenho certeza se chamar “Children of the Sun” de um jogo de tiro é o termo correto. Baseado na demo disponível no Steam, ele é uma combinação de tiro, quebra-cabeça e stealth, tornando-o muito mais interessante. A Devolver e o desenvolvedor René Rother anunciaram que o jogo estará disponível em 9 de abril via Steam. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Como funciona essa mistura? É bastante simples na verdade. Você assume o papel de uma mulher cuja vida foi arruinada por um culto e, armada com um rifle, deve eliminá-los estrategicamente. No entanto, ao invés de ser um jogo de sniper tradicional, você tem controle manual sobre a direção da bala.

A melhor estratégia em cada mapa é eliminar todos os inimigos com um único tiro, o que requer posicionamento adequado e uma boa compreensão de suas rotas de patrulha. A demo deixou um gostinho de querer mais. Segundo Rother, cada mapa pode ser concluído de várias formas, o que me deixa bastante entusiasmado.

Ainda não sei se terei tempo para cobrir “Children of the Sun”, já que abril parece tão distante. Mas se eu escrever sobre ele, com certeza compartilharei minhas experiências com o rifle.

Confira o trailer e as imagens mais recentes abaixo:




“Exploramos os universos gaming com a destreza do Mario Bros, voando pelos encanamentos das tecnologias e celebrando os consoles da Nintendo como verdadeiros heróis do nosso blog Geek.etc!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg