Agora lendo: Lançamento de “Tronos da Decadência” em 30 de abril para “Total War: Warhammer III”

Carregando
svg
Abrir

Lançamento de “Tronos da Decadência” em 30 de abril para “Total War: Warhammer III”

abril 17, 20245 Min. de Leitura

Rumores sobre o próximo DLC de “Total War: Warhammer III” já estavam circulando desde o início de 2024, pois a Creative Assembly estava em uma situação delicada após a recepção negativa de “Shadows of Change”. Agora, a desenvolvedora lançou o primeiro trailer de “Thrones of Decay”, o tão aguardado DLC que pode melhorar o rumo do jogo estratégico. Ele estará disponível a partir de 30 de abril via Steam.

Esta é uma das raras vezes em que a desenvolvedora não divulga a data de lançamento de um DLC de imediato. Isso não é à toa, pois a Creative Assembly está tomando uma direção relativamente diferente com ele. Em vez de vender os lordes lendários apenas em um pacote, eles poderão ser adquiridos separadamente (mais informações no site oficial). Uma tentativa de evitar o que aconteceu com “Shadows of Change”, presumo.

Considerando que o pacote é relativamente menor que “Shadows of Change” – mas não menos interessante – é uma excelente decisão.

As principais adições são Elspeth Von Draken do império, cujo foco é o uso de artilharia e a possibilidade de usar um dragão em batalha – algo incomum para o Império -, Tamurkhan para os Nurgle e Malakai Makaisson para os anões.

Como alguém que está com bastante saudade de realizar uma campanha com o Império, Von Draken é a minha primeira opção. Ela possui duas habilidades especiais para a sua campanha – a Escola Imperial de Artilharia e os Jardins de Morr. A escola imperial concederá bônus passivos e raros para as unidades de artilharia, enquanto os jardins de Morr podem criar “teleportes” pelo mapa quando construídos em locais amigos ou território neutro.

Tamurkhan vem em segundo lugar com uma campanha mais focada em narrativa, onde ele precisa reunir uma frota que irá destruir o mundo. Nada novo sob o sol no caso dos Nurgle, mas a interessante será ter que enfrentar as tribos do Caos e Norsca para que isso aconteça. O maior atrativo dele são as novas unidades Nurgle que incluem Dragões sapos (não me pergunte como isso funciona) e Trolls Biliares.

Malakai Makaisson fecha o trio com uma história peculiar. Seu principal objetivo é… ter uma morte digna. Como isso vai se desenrolar na campanha eu não sei, mas sei que ele é equipado com uma máquina voadora e mais uma dezena de unidades que certamente serão muito úteis tanto no combate corpo a corpo quanto a distância.

Sério, dê uma olhada no trailer de anúncio e me diga se você não tem vontade de comandar esse dirigível? Se eu não estivesse exausto das minhas dezenas de campanhas com os anões ou os anões do caos, Makaisson certamente seria a minha escolha.

O preço no Brasil ainda não foi divulgado, mas as páginas para os três lordes (Elspeth Von Draken, Tamurkhan e Malakai Makaisson) já estão no Steam.

Como de praxe, o DLC virá acompanhado da atualização 5.0 que trará um novo lorde gratuito e mais correções de bugs. Por falar nisso, pelo menos parabenizo a Creative Assembly por estar tão ativa nos últimos meses refinando todos os detalhes de “Total War: Warhammer 3”.

Veja o trailer e mais imagens de “Throne of Decay” abaixo:




Nosso blog Geek.etc tem sua paixão voltada para o icônico encanador Mario Bros e todos os consoles mágicos criados pela Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg