Agora lendo: Celebração do aniversário de Phantasy Star Online 2 traz bônus de experiência para alcançar nível 87

Carregando
svg
Abrir

Celebração do aniversário de Phantasy Star Online 2 traz bônus de experiência para alcançar nível 87

junho 25, 20245 Min. de Leitura

É impressionante pensar que Phantasy Star Online 2 vai completar 12 anos de existência. Para os jogadores do ocidente, o jogo foi lançado apenas 4 anos atrás, o que dividiu significativamente a base de fãs. Enquanto alguns adoraram, outros odiaram. Seu sucessor espiritual, New Genesis, não foi bem recebido devido à falta de conteúdo e missões repetitivas. Aparentemente, esse problema está começando a ser corrigido apenas em 2024. Muitas dessas correções serão finalizadas a partir de 1º de julho, quando as celebrações do MMORPG começarão.

No dia 1º de julho, o jogo terá o evento “Ultra PSO2 Day”, que durará 24 horas, aumentando as chances de obtenção de itens raros em 200%, além de mais tickets para a obtenção de itens cosméticos para os assinantes do modo “Pro”.

No dia 3 de julho, o jogo receberá um novo tipo de inimigo, novas habilidades para as classes e um novo minigame de cartas chamado “First Strike”. A partir dessa data, o jogo também iniciará o “Super Phantasy Festival”, onde os jogadores com personagens de níveis baixos poderão aumentá-los para o nível 87 – que é o limite atual no MMORPG – sem muito esforço. Basta completar algumas missões para receber mais de +100,000,000 de N-EXP.

A decisão da SEGA de não cobrar pelo boost para o nível máximo é interessante. Eu mesmo parei de jogar Phantasy Star Online 2: New Genesis devido à falta de conteúdo e à quantidade absurda de experiência necessária para subir de nível ou obter novas habilidades. Embora concorde com essa decisão, a curva de aprendizado de uma ou duas novas classes pode ser assustadora para os iniciantes, mas ainda assim é o melhor para a “saúde” do MMORPG.

E, pelo visto, a desenvolvedora tem grandes planos para Phantasy Star Online 2: New Genesis. A próxima grande atualização, chamada Tetcher, está prevista para outubro deste ano e elevará o limite máximo para 95, além de adicionar novos tipos de missões. Já a segunda grande atualização está programada para a primavera de 2025, aumentando novamente o nível máximo – desta vez para 100 – e adicionando mais missões.

Não sei onde a desenvolvedora planeja encaixar mais missões no mapa, já que até agora não foi mencionada nenhuma nova área jogável. Considerando que certas áreas ainda parecem “carentes” de conteúdo.

Não acredito que a SEGA espera que Phantasy Star Online 2 se torne tão bem-sucedido quanto o primeiro título, que foi lançado há quase 25 anos, mas pelo menos fico feliz que eles ainda estejam fazendo algo com a franquia em vez de deixá-la afundar no esquecimento. Embora um novo Phantasy Star offline seria muito bem-vindo, mas só posso sonhar.

Confira todas as informações divulgadas até agora no NGS Headline desta semana. Phantasy Star Online 2 New Genesis está disponível para PC (Steam) e Xbox.




Nosso blog Geek.etc é apaixonado por aventuras pixeladas, canos mágicos e cogumelos! Somos fãs fervorosos do encanador bigodudo mais famoso do mundo dos games, o Mario Bros, e celebramos todas as maravilhas que os consoles da Nintendo têm nos proporcionado ao longo dos anos. Juntos, exploramos reinos fantásticos, desafiamos Bowser e suas artimanhas, e mergulhamos de cabeça em toda a nostalgia e diversão trazida por essa incrível franquia. Viva a Nintendo e seu universo inigualável, que continuará encantando gerações por muitos anos!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg