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“Mundo Desabitado” ganha novas edificações e mecanismos de vida selvagem

junho 25, 20242 Min. de Leitura

Confesso que dei uma grande pausa em “Terra Nil” depois de completar os principais desafios. O jogo, que tinha grandes promessas, acabou sendo um tanto repetitivo e com mais elementos de quebra-cabeça do que estratégia e gerenciamento. No entanto, parece que as coisas estão mudando esta semana com a atualização Vita Nova. Ela já está disponível para a versão PC e Netflix, com o lançamento para o Switch em breve.

A atualização traz cinco novas missões com novos tipos de biomas, estruturas e uma nova espécie de animal. Algumas dessas novas estruturas, como um filtro em cone e um compactador de carbono, podem ser vistas no trailer de anúncio abaixo. Em resumo, essas adições diversificam a escassa variedade de estruturas do jogo e, ao que tudo indica, serão o suficiente para me fazer revisitar os mapas anteriores.

No entanto, o que mais me anima é o novo sistema de fauna. Antes, era preciso encontrar manualmente ou posicionar certas áreas no mapa para atrair animais. Esse sistema parecia desconectado da mecânica principal de “ressuscitar ecossistemas” de “Terra Nil”. Com a atualização Vita Nova, os animais aparecerão de forma mais natural assim que um habitat atender às suas necessidades.

A lista completa de alterações, disponível no fórum do Steam, mostra mudanças bastante positivas. Acho que é hora de revisitar “Terra Nil”, só preciso de tempo.

Veja o trailer e mais imagens de Vita Nova abaixo:




O blog Geek.etc é tão fã do Mario Bros e de todos os consoles da Nintendo que até o Bowser fica com inveja do nosso nível de devoção!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

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