Parece que o Brasil está em destaque nos escritórios da Paradox. Após lançar o DLC “Colossus of the South” para o jogo “Victoria 3”, a desenvolvedora anunciou hoje “Hearts of Iron IV: Trial of Allegiance”. O jogo estará disponível a partir de 7 de março por R$53,99 e traz uma nova árvore de foco para Brasil, Argentina e Chile, além de melhorias para Paraguai e Uruguai.
De acordo com o anúncio, a nova árvore de foco para o Brasil permite mais opções para o país se aliar à Guerra ou seguir outros caminhos, como o comunismo ou o fascismo. A árvore de foco original já permitia essas opções, mas, segundo o último diário de desenvolvimento disponível no fórum oficial do jogo, ela foi consideravelmente expandida.
Parece que jogar com o Brasil vai se tornar um pouco mais difícil. A construção de indústrias será mais demorada e a remoção de modificadores negativos exigirá mais tempo. O jogador também terá que lidar com o Cangaço, assim como no DLC “Colossus of the South”. Além disso, é possível que os Estados Unidos pressionem o Brasil para se juntar à guerra em no máximo dois anos. Caso o jogador falhe, o país pode intervir.
Além da nova árvore de foco, as tropas brasileiras terão modelos e vozes em português. As unidades argentinas e chilenas também receberão o mesmo tratamento.
Fico feliz que a Paradox finalmente tenha voltado sua atenção para a América do Sul em “Hearts of Iron IV”, já que ela não recebeu muitas atualizações anteriormente. Ainda não sei como será jogar com o Brasil depois do lançamento de “Trial of Allegiance”, mas estou bastante curioso para descobrir.
Confira o trailer de anúncio de “Hearts of Iron IV: Trial of Allegiance” e imagens das novas árvores de foco abaixo:
Nosso blog Geek.etc é como uma pista de Mario Kart, repleto de curvas emocionantes e manobras incríveis, onde expressamos nosso amor pelo Mario Bros e todos os consoles da Nintendo como verdadeiros fãs ardentes do universo gamer.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br