Agora lendo: “A volta de ‘Post Scriptum’ como ‘Squad 44’, apresentando uma nova equipe”

Carregando
svg
Abrir

“A volta de ‘Post Scriptum’ como ‘Squad 44’, apresentando uma nova equipe”

dezembro 14, 20232 Min. de Leitura

Após ter sido adquirido pela Offworld Industries no meio deste ano, o jogo de tiro militar ambientado na Segunda Guerra Mundial, “Post Scriptum”, agora recebe o nome de “Squad 44”. Para tentar “reviver” o jogo lançado originalmente em 2018, a desenvolvedora lançou uma grande atualização nesta quinta-feira (14), que inclui um novo mapa e uma nova facção. O jogo está disponível no Steam por R$58,90.

Para aqueles que não conhecem, “Squad 44” trouxe muitas inovações similares ao jogo “Squad”. Os mapas são gigantescos, há um foco na logística e mais realismo. No entanto, o desenvolvimento lento dos mapas e uma comunidade pequena fizeram com que o jogo perdesse jogadores rapidamente. Além disso, problemas sérios de bugs e desempenho afastaram o restante da comunidade, que encontrou refúgio em jogos como “Hell let Loose”.

Parece que a nova atualização já está começando a resolver uma série de problemas relacionados ao desempenho, com jogadores mencionando uma melhoria considerável na taxa de quadros. Além disso, o novo mapa na Grécia e a adição do exército grego foram recebidos com grande entusiasmo.

A lista completa de alterações está disponível no Steam e dá uma boa ideia do que esperar da atualização. Não sabemos se isso irá reviver o jogo ou não, mas considerando que o jogo “Squad” melhorou muito nas últimas atualizações, torcemos para que o mesmo aconteça com “Squad 44”.

Veja o trailer de anúncio e as imagens do novo mapa abaixo:




“Com a energia do cogumelo do Mario Bros, mergulhamos no universo dos games da Nintendo, trazendo as novidades mais quentes do mundo geek para você, caro leitor do blog Geek.etc!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg