Poderia este ser o verdadeiro presente de Natal? “Cities Skylines 2” com um desempenho adequado até o final do ano? Bem, é isso que a Colossal Order promete na atualização 1.018f1, disponível a partir desta quinta-feira (14) via Steam. Ainda não há uma data para a versão Game Pass.
Uma das melhorias prometidas é a inclusão de novos níveis de detalhe para melhorar o desempenho do jogo. Em termos simples, esses níveis determinam o quanto um elemento do cenário deve ser ou não detalhado. Em teoria, isso significa que prédios e outros elementos menores terão menos detalhes quando estiverem no zoom máximo e mais detalhes quando estiverem próximos. Se isso será aplicado ou não no jogo é outra história.
A desenvolvedora também menciona a eliminação de certos cálculos volumétricos, melhorias na geometria e ajustes nas texturas.
A atualização também corrige uma série de bugs, incluindo melhorias nos aviões de transporte, correções no armazenamento de certos tipos de carga e um novo sistema de lógica para os veículos do jogo.
Por fim, ela adiciona dois novos mapas – Sunshine Peninsula e Corral Riches.
Ainda não tive tempo de testar a atualização, mas como mencionei em minha crítica anterior, o desempenho é o menor dos problemas de Cities: Skylines 2. Acredito que ele se torne um jogo competente em 2024, mas por enquanto, continua sendo um ótimo simulador de rodovias.
A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.
“Se o mundo fosse uma aventura, nosso blog Geek.etc seria a fase bônus do Mario Bros, apaixonado pelos consoles da Nintendo e trazendo todas as dicas e novidades do universo gamer!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário