Agora lendo: Lançamento do jogo de estratégia tática “Blade Prince Academy” está agendado para março.

Carregando
svg
Abrir

Lançamento do jogo de estratégia tática “Blade Prince Academy” está agendado para março.

fevereiro 16, 20242 Min. de Leitura

O que seria de mim sem jogos como “Blade Prince Academy”? De tantos lançamentos que agora abraçam o sistema de combate em turnos, ele e “Dark Envoy” são os que estão mais impulsionando um sistema de “real time with pause”. Desenvolvido pela Angel Corp, ele teve seu lançamento confirmado para 7 de março no Steam.

Agora, se você clicou nessa matéria pensando que “Blade Prince Academy” seria outro jogo sombrio por conta do estilo de combate, lamento decepcioná-lo, ele é tudo menos isso. Digo, ao menos em partes. O jogo se passa em uma escola onde pessoas treinam para ser magos e, por motivos que a Angel Corp ainda não divulgou, um deles faz um pacto com a “escuridão” e cabe ao resto dos alunos resgatá-lo.

O que me chamou bastante a atenção é a combinação de “real time with pause” com uma estética que mistura Persona com Hades. Além de você controlar os personagens, as interações entre eles irão definir seus laços de amizade e podem influenciar no combate.

Já para o combate em si, o trailer mais recente mostra diversas possibilidades de combinações que podem ser usadas com diferentes classes e um sistema de “waypoints” para melhor configurar o ângulo de ataque. Fico feliz que “Blade Prince Academy” utilize esse sistema, pois pelo que pude ver, o combate é extremamente agitado e não duvido que em dificuldades mais altas um pequeno erro seja fatal.

Será que “Blade Prince Academy” será uma surpresa do ano? Ainda não sei, mas vou ficar de olho nele.

Veja os trailers mais recentes e mais imagens abaixo:




“Somos apaixonados por aventuras pixelizadas no Reino do Cogumelo e embarcar com Mario Bros e a Nintendo é nosso passaporte para a diversão infinita!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg