Agora lendo: Streaming | Descobrindo Seu Amor na Irlanda: 6 Romances Ambientados neste Encantador País

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Descobrindo Seu Amor na Irlanda: 6 Romances Ambientados neste Encantador País

março 14, 20247 Min. de Leitura


Um dos destinos que sempre quis visitar na minha vida (e ainda irei um dia) é a Irlanda. Provavelmente influenciado por diversos filmes românticos que já assisti e que se passam no país. Portanto, sempre que encontro um filme cuja história se desenrola por lá, fico interessado em assistir. O último que assisti foi o fraco filme “Quando Encontrei Você”, disponível na Netflix. Na trama, Finley, uma talentosa aspirante a violinista, vai para a Irlanda e acaba conhecendo Beckett, um famoso ator de cinema que está filmando por lá. Surge um romance inesperado entre eles, e ela o incentiva a tomar controle do seu futuro.

O casal principal, interpretado por Saoirse Monica Jackson e Jedediah Goodacre, não possui muita química e a história é bastante previsível. Porém, há pontos positivos. A participação de Vanessa Redgrave, como uma senhora mal humorada com um grande segredo, é o destaque do filme. Além disso, há participações de Patrick Bergin (de Dormindo com o Inimigo, quase irreconhecível) e de Katherine McNamara. Sem mencionar a linda vila irlandesa e suas belas paisagens.

No entanto, há outros filmes disponíveis no streaming que se passam na Irlanda e são muito melhores, além de serem lindos e românticos. Aqui estão seis sugestões:

P.S. Eu te Amo – Disponível no Prime Video e Globoplay

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem ela é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também parece acabar. Em meio a uma profunda depressão, ela descobre que o marido deixou várias cartas para guiá-la em seu processo de cura. Isso inclui uma viagem de volta para a Irlanda. Eu amo esse filme!

Casa Comigo – Disponível em MAX, Prime Video e Globoplay

Anna (Amy Adams) viaja para Dublin, na Irlanda, para pedir seu namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, os homens não podem recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. No entanto, após contratempos durante a viagem, Anna acaba pegando carona com um charmoso e rude dono de uma hospedaria chamado Declan (Matthew Goode). O que seria uma simples travessia acaba tomando rumos inesperados. Muito encantador!

Leis da Atração – Disponível no Globoplay e Pluto TV

Daniel Raffaerty (Pierce Brosnan) e Audrey (Julianne Moore) são advogados especialistas em divórcios que vivem em Nova York e sempre competem um com o outro. No entanto, durante uma viagem de trabalho para a Irlanda, eles acabam bebendo demais e acordam descobrindo que estão casados. E agora, o que fazer? Esses dois têm uma química encantadora juntos!

Apenas Uma Vez – Disponível no Pluto TV

Um músico de rua (Glen Hansard) se sente inseguro para mostrar suas próprias músicas. Um dia, ele conhece uma jovem mãe (Markéta Inglová) que está tentando encontrar seu caminho na cidade. Eles logo se aproximam e, reconhecendo o talento um do outro, começam a se ajudar mutuamente para realizar seus sonhos.

Uma Garota Encantada – Disponível na Netflix

Ella (Anne Hathaway) recebe um presente incomum de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso, ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independentemente do que seja, sem poder se recusar. Após o casamento de seu pai (Patrick Bergin) com uma nova esposa, sua vida se torna ainda mais difícil. Quando sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e suas filhas Hattie (Lucy Punch) e Olive (Jennifer Higham) descobrem que Ella está sob o efeito desse dom, começam a explorá-la cada vez mais. Determinada a mudar sua vida, Ella sai de casa e embarca em uma jornada para encontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. Durante essa jornada, Ella encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhá-la, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem ela se apaixona. As filmagens foram feitas em diversos locais turísticos da Irlanda.

Depois do Vendaval – Disponível no Belas Artes a la Carte

Talvez tenha sido com esse filme que meu interesse pela Irlanda começou. Esse grande clássico dirigido por John Ford conta a história de Sean Thornton (John Wayne), um lutador que decide voltar para sua cidade natal, na Irlanda. Lá, ele se encanta por Mary Kate Danaher (Maureen O’Hara), uma jovem e bela mulher pobre. O principal obstáculo para o relacionamento dos dois é Will Danaher (Victor McLaglen), irmão da garota e valentão da região, que não aprova o envolvimento de Sean com Mary Kate. O filme possui várias cenas memoráveis, sendo as minhas preferidas a longa luta e a cena da tempestade.


“Somos ávidos apreciadores da sétima arte, dos universos animados e das tramas viciantes que habitam o mundo dos seriados. Seja qual for sua paixão geek, aqui no nosso blog Geek.etc, encontrará um espaço dedicado a compartilhar o fascínio pelo cinema, anime, seriados e tudo mais que nos encanta nesse vasto universo.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg