Agora lendo: Anime | Novo trailer lançado para a adaptação de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer lançado para a adaptação de Tensei Shitara Slime Datta Ken

março 14, 20244 Min. de Leitura


Tensei Shitara Slime Datta KenTensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

O site oficial da terceira temporada da adaptação para anime das light novels escritas por Fuse e ilustradas por Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), divulgou o terceiro vídeo promocional da obra. O vídeo apresenta a música tema de abertura da STEREO DIVE FOUNDATION, intitulada “PEACEKEEPER”.

O episódio 48.5 do anime será exibido uma semana antes da estreia da temporada, em 30 de março. O episódio recapitulará o Banquete dos Lordes Demônios (Walpurgis) com comentários de Diablo e Veldora.

Elenco:

  • Miho Okasaki como Rimuru Tempest;
  • Rina Hidaka como Milim Nava;
  • Sayaka Senbongi como Shuna;
  • Mao Ichimichi como Shion;
  • Tomoaki Maeno como Veldora Tempest;
  • Takahiro Sakurai como Diablo;
  • Chikahiro Kobayashi como Ranga;
  • Makoto Furukawa como Benimaru.

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest”. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Mais sobre:

Atsushi Nakayama (Tonari no Kaibutsu-kun, Blue Lock, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu) foi escolhido para dirigir a terceira temporada nos estúdios 8-Bit. Toshizou Nemoto (Helck, Fuuto Tantei, Bakuten!!, Super Cub) está encarregado da redação e supervisão dos roteiros desta terceira temporada. Ryouma Ebata (Dimension W, Mahou Sensou, Busou Shinki) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação desta terceira temporada. Hitoshi Fujima (Grisaia no Rakuen, B Gata H Kei, Senki Zesshou Symphogear, Visual Prison) ficará responsável pela composição da trilha sonora.

Fuse começou a publicar as light novels com ilustrações de Mitz Vah pela editora Micro Magazine em maio de 2014, com uma adaptação em mangá por Taiki Kawakami. A série está atualmente em andamento na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha. Até o momento, foram produzidas duas temporadas de anime, totalizando quarenta e oito episódios, além de vários OVAs e spin-offs animados.

Fonte: Aqui!

“Em meio a bits e bytes, nosso blog Geek.etc desfila seu amor fervoroso por anime, desenho e tudo o mais que alimenta nossa paixão pelo mundo geek!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg