Agora lendo: Anime | Após um intervalo de 13 anos, Nintama Rantaro retorna com um novo filme em formato de anime.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Após um intervalo de 13 anos, Nintama Rantaro retorna com um novo filme em formato de anime.

fevereiro 23, 20243 Min. de Leitura


Nintama Rantaro
Nintama Rantaro
©Nintama Rantaro

A série de anime Nintama Rantaro está recebendo um novo longa-metragem de animação intitulado Gekijоou-ban Nintama Rantaro Dokutake Ninja-tai Saikyоou no Gunshi (Nintama Rantaro, o Filme: O Estrategista mais Forte da Equipe de Ninjas Dokutake) em dezembro. O filme é baseado no romance de 2013 de Kazuhisa Sakaguchi com o mesmo título, e também marca o retorno da franquia ao cinema após 13 anos. Um vídeo teaser, visual, elenco de volta e equipe foram revelados em uma conta oficial no Twitter e em um site abertos na última quinta-feira.

O visual mostra o professor de Rantaro, Hansuke Doi, acompanhado do texto do teaser “A escuridão branca se aproxima”:

Nintama Rantaro
Nintama Rantaro
©Nintama Rantaro

Sinopse:

O romance de Sakaguchi conta a história do professor de Rantaro, Hansuke Doi, que perde uma batalha para Sonnamon e Zatto Konnamon e se torna professor na Academia Ninjutsu.

Mais informações:

O elenco de volta inclui Minami Takayama como Rantarou, Mayumi Tanaka como Kirimaru, Teiyuu Ichiryuusai como Shinbei Fukutomi e Toshihiko Seki como Hansuke Doi.

Masaya Fujimori (diretor dos filmes de Doraemon) está retornando do filme anterior para dirigir o novo no estúdio de animação Ajia-do, o mesmo responsável pela série de televisão. O escritor do romance original, Sakaguchi, está encarregado do roteiro.

A equipe anunciou a notícia durante a exibição do 30º aniversário de dois filmes anteriores da franquia, que aconteceu na quinta-feira, 22 de fevereiro, considerado não oficialmente o Dia do Ninja.

O filme anterior da franquia, Gekijou-ban Anime Nintama Rantaro Ninjutsu Gakuen Zenin Shutsudou! no Dan, estreou em março de 2011.
A 31ª série de anime da franquia Nintama Rantaro estreou em abril de 2023. A 32ª série está prevista para estrear em abril de 2024.

O mangá original Rakudai Ninja Rantarou de Soubee Amako conta a história de Rantarou, um aprendiz ninja em uma academia de ninjutsu de elite no Japão histórico. Os estudantes do ensino fundamental, incluindo Rantarou e seus amigos ninjas em treinamento, são chamados de “Nintama” – uma combinação das palavras “ninja” e “tamago” (ovo).

O mangá inspirou o anime de televisão Nintama Rantaro em 1993, e o canal NHK-E ainda transmite o anime de 10 minutos todos os dias da semana. O mangá também inspirou dois filmes de anime e dois filmes em live-action, sendo o primeiro dirigido por Takashi Miike.

Fonte:Aqui!

“Nosso blog Geek.etc é o encontro perfeito entre os apaixonados por anime, desenhos incríveis e tudo mais que nos fascina no universo geek!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg