Agora lendo: “Novo personagem e missão são adicionados ao jogo de construção de baralhos ‘Across the Obelisk’”

Carregando
svg
Abrir

“Novo personagem e missão são adicionados ao jogo de construção de baralhos ‘Across the Obelisk’”

maio 16, 20244 Min. de Leitura

Recentemente, a Dreamsite Games e a Paradox Interactive revelaram que “Across the Obelisk” agora possui duas novas expansões. Uma delas se concentra em um personagem inédito, enquanto a outra oferece um pacote de história. O preço para cada uma é de US$4,99 (Nenukil / Obsidian Uprising). Ainda não foi divulgado o preço no Brasil.

Para os fãs desse deckbuilder, que na minha modesta opinião é um dos melhores que já joguei ao lado de “Abalon” e “Vault of the Void”, isso já se tornou algo rotineiro por parte da desenvolvedora.

O DLC Nenukil adiciona um engenheiro que atua como um “scout”. Essa é uma premissa interessante, considerando que engenheiros normalmente são personagens de suporte ou defesa. Uma das suas habilidades especiais é usar um robô companheiro para remover debuffs dos aliados e causar o dobro de dano com seus canhões. Essas habilidades são praticamente essenciais no final do jogo, quando você precisa ter um grupo focado em defesa para sobreviver aos atos finais ou no modo de aventura com encontros aleatórios.

Já o pacote de história “The Obsidian Uprising” conta a história de Nenikul e da cidade de Black Forge. Assim como outros pacotes de história, essa expansão se passa 30 anos antes dos eventos principais da campanha e introduz várias mecânicas exclusivas. Uma delas é a criação de um robô chamado Scrappy.

Para obtê-lo, é necessário coletar peças de metal pelo mapa para montá-lo. Há um total de 25 combinações distintas de braços e pernas, cada uma com habilidades e atributos diferentes.

Além disso, “Obsidian Uprising” traz 4 novos itens exclusivos, dos quais a desenvolvedora não deu muitos detalhes, e esses itens só podem ser usados durante essa campanha.

A atualização 1.4, que inclui novas cartas, skins para quem possui o DLC “The Wolf Wars” e melhorias visuais, já está disponível. Também foram feitas melhorias nas narrativas e no áudio para solucionar o problema de múltiplos sons ocorrendo simultaneamente e atrapalhando a compreensão dos eventos.

Com certeza, irei conferir os DLCs e a atualização de “Across the Obelisk” assim que tiver tempo. Só gostaria que mais pessoas dessem uma chance ao jogo, especialmente porque o mercado está saturado de deckbuilders. Isso fica ainda mais difícil em um ano em que temos o incrível “Balatro” (crítica).

Confira o trailer e mais imagens dos DLCs abaixo:




“Enquanto desvendamos as lendas de um universo geek, escalamos plataformas emocionantes da imaginação, revelando assim nosso amor incondicional pelo Mario Bros e todos os consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg