Carregando
svg
Abrir

Séries | O retorno de Matthew Fox

agosto 26, 20245 Min. de Leitura


No passado, durante a época de lançamento de Lost na Netflix, Matthew Fox era um grande astro. Ele interpretava o personagem principal da série, Jack, e recebia 225 mil dólares por episódio (eram mais de 20 por temporada…). Porém, após o término da série, ele praticamente desapareceu. No entanto, parece que essa história está mudando. Aos 58 anos, ele está envolvido em dois grandes projetos para a TV/streaming. Um deles é o spinoff de Yellowstone.

Mas o que aconteceu entre o fim de Lost e 2024?

Matthew encerrou a série em 2010 com a expectativa de se tornar um grande astro após sair de uma série. Logo em seguida, ele fechou três projetos. No entanto, os filmes de ação policial Alex Cross e o drama de guerra Emperor (que é muito bom) tiveram baixo desempenho nas bilheterias. Mas o pior aconteceu com Guerra Mundial Z. Ele tinha um papel importante, mas acabou aparecendo apenas em duas cenas distantes. A explicação oficial foram as mudanças no roteiro, mas alguns dizem que os problemas pessoais de Matthew foram responsáveis por sua redução de participação. Ele foi acusado de socar uma mulher várias vezes porque ela não o deixou entrar em um ônibus de festa em Cleveland. Matthew nunca foi preso e o processo civil movido pela mulher acabou sendo cancelado.

Na época, seu colega de elenco em Lost, Dominic Monaghan, teria dito “Ele bate em mulheres. Não são incidentes isolados. Sempre”. Matthew afirmou que o que aconteceu foi uma briga entre ele e outro homem, e que a mulher tentou tirar proveito da situação.

De qualquer forma, Matthew fez mais um filme, No Rastro da Maldade, em 2015. Apesar das boas críticas, o filme foi mal nas bilheterias. Foi então que Matthew anunciou que iria se afastar da carreira de ator, pois não estava recebendo propostas que lhe interessassem. Ele começou a escrever músicas e roteiros, além de atuar como produtor. Matthew ainda tentou alguns retornos. Em 2022, estrelou a minissérie Last Light, ao lado de Joanne Froggatt (Downton Abbey). Em 2023, foi a vez de C*A*U*G*H*T*, uma sátira feita na Austrália.

E em 2024…

Agora Matthew parece estar determinado a retomar sua carreira. De acordo com o site Deadline, ele fechou dois grandes projetos. O primeiro é a série The Assassin, que atualmente está sendo desenvolvida no MAX. Ela é baseada na série de livros de Tom Wood, que conta a história de um assassino conhecido como Victor (interpretado por Matthew Fox). Após uma traição de um cliente anônimo, ele passa a ser perseguido por diversos inimigos, além da CIA e de outro assassino contratado para matá-lo.

No entanto, antes disso, poderemos vê-lo no spinoff de Yellowstone, intitulado Madison. A série contará com Michelle Pfeiffer no papel principal, interpretando Stacy Clyburn, uma matriarca que se muda com sua família de Nova York para o Madison River Valley após a morte de seu marido. A história se passará logo após os eventos de Yellowstone. Matthew Fox interpretará Paul, um solteirão apaixonado pela natureza. O final de Yellowstone será lançado em novembro, e Madison deverá estrear em 2025.

 

 


Nosso blog Geek.etc é como um universo paralelo encantado, onde o cinema, o anime, os seriados e todas as formas de entretenimento nerd encontram seu amante mais apaixonado.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Series,
svg