Agora lendo: Streaming | Assista a 3 filmes e 3 séries com Sarah Paulson disponíveis para streaming agora!

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Assista a 3 filmes e 3 séries com Sarah Paulson disponíveis para streaming agora!

dezembro 17, 20236 Min. de Leitura


Sarah Paulson é uma das melhores atrizes do momento. Já recebeu vários prêmios (sua atuação em American Crime Story é uma das melhores que já vi). E ela trabalha muito, rs. Então, hoje que a atriz completa 49 anos, aqui estão 3 filmes e 3 séries para assisti-la – e aplaudi-la, claro!

3 séries

American Crime Story – Star Plus

Excelente primeira temporada da série, mostra o julgamento de O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr). O ex-jogador de futebol americano, OJ, foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e seu amigo Ronald Goldman. A série narra a história do ponto de vista dos advogados envolvidos no caso. Explora os acordos informais e as manobras políticas feitas por ambos os lados. Sarah interpreta a advogada de acusação, Marcia Clark. Por esse papel, ela ganhou o Emmy, o Globo de Ouro e o SAG.

American Horror Story – Star Plus

American Horror Story é uma série de terror antológica que, a cada temporada, explora histórias assustadoras. A trama se baseia em temas, formatos e gêneros conhecidos pelos fãs de terror, como casas mal-assombradas, possessões e assassinos implacáveis. Tudo para surpreender o público com cenas chocantes de violência. A cada temporada, a série apresenta uma nova história com personagens carismáticos e vilões sádicos e assustadores realizando atos impensáveis. Sarah participou de várias temporadas. Em 2015, ela ganhou o prêmio de melhor atriz pela temporada Freak Show.

Ratched – Netflix

A ideia aqui é acompanhar a jornada de Mildred Ratched, uma das grandes vilãs do cinema desde o filme Um Estranho no Ninho (1975). Ratched se passa em 1947, quando a jovem Mildred (interpretada por Sarah Paulson) começa sua carreira no sistema de saúde mental. Ao longo dos anos, ela se transforma de uma simples enfermeira em um verdadeiro monstro, cometendo uma série de assassinatos. Sarah foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação.

3 filmes

Fuja  – Netflix

Chloe (Kiera Allen) é uma adolescente que está presa a uma cadeira de rodas. Ela tem vários problemas de saúde, precisa tomar diversos remédios e é educada em casa por sua mãe, Diane (Sarah Paulson). No entanto, o comportamento estranho de sua mãe começa a deixar Chloe desconfiada, especialmente quando a jovem descobre medicamentos estranhos em nome de sua mãe. A partir daí, Chloe começa a desconfiar de tudo que Diane faz e descobre que algo muito mais sinistro está acontecendo. Vale a pena assistir!

Oito Mulheres e um Segredo – HBO Max

Muitas pessoas criticaram, mas eu gosto! Recentemente saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny (interpretado por George Clooney nos filmes anteriores), planeja o roubo do século ao roubar o colar mais famoso da Cartier, que será usado por uma estrela de cinema (Anne Hathaway) durante o Met Gala, em Nova York. Para conseguir realizar o roubo, ela reúne uma equipe de especialistas, incluindo Lou (Cate Blanchett), a hacker Nine Ball (Rihanna), a especialista em joias Amita (Mindy Kaling), a batedora de carteiras Constance (Awkwafina), a estilista Rose (Helena Bonham-Carter) e a faz-tudo Sammy (Sarah Paulson).

The Post: A Guerra Secreta – Globoplay

O filme conta a história de um famoso episódio que ocorreu nos anos 70 nos Estados Unidos. Documentos censurados são roubados por Daniel Ellsberg (Matthew Rhys). Esses documentos acabam nas mãos dos jornalistas do New York Times e do The Washington Post. Enquanto o Times enfrenta o governo nos tribunais, o Post lida com outros problemas. A dona do jornal, Katherine Graham (interpretada por Meryl Streep), enfrenta desafios financeiros e de poder após assumir a direção do jornal. Ao seu lado, ela tem seu editor, Ben Bradlee (Tom Hanks), sempre em busca da verdade e respeitando os princípios do jornalismo.


“Navegando pelas ondas tecnológicas, nosso blog Geek.etc mergulha de cabeça no universo cinematográfico, desbravando os melhores animes, explorando os mais fascinantes seriados, e muito mais!”

(Assistente de Pesquisa Linguística)
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg