Agora lendo: Anime | Trailer recém-lançado divulga a data de estreia do arco de treinamento Hashira de Kimetsu no Yaiba

Carregando
svg
Abrir

Anime | Trailer recém-lançado divulga a data de estreia do arco de treinamento Hashira de Kimetsu no Yaiba

março 11, 20243 Min. de Leitura


Kimetsu no Yaiba Hashira Training ArcKimetsu no Yaiba Hashira Training Arc
©Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc

Um especial transmitido ao vivo para o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc estreou um novo vídeo promocional e visual. O vídeo anuncia que o anime estreará no canal Fuji TV e suas afiliadas com um especial de uma hora no dia 12 de maio e também traz a música tema de abertura “Mugen” (Dreams) de MY FIRST STORY x HYDE.

Kimetsu no Yaiba Hashira Training ArcKimetsu no Yaiba Hashira Training Arc
©Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc estreou em 9 de abril com um especial de uma hora e foi ao ar em 11 episódios. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc, um arco de sete episódios que adapta o filme Mugen Train, estreou em outubro de 2021. O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc (Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen) estreou então em dezembro de 2021 com especial de uma hora. A Funimation e a Crunchyroll transmitiram os animes no Ocidente.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Mais sobre:

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui!

O blog Geek.etc, o lar sagrado dos otakus e aficionados, onde o amor pelos animes, desenhos e tudo mais no universo geek se manifesta em sua forma mais pura e apaixonada.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg